Por fim, o editor concorda com Lula. É que Dilma só sabe ser mandada.

Esta avaliação sincera que Lula costuma fazer a respeito da sua sucessora no Palácio do Planalto, confere com o que o próprio editor disse durante a campanha em que Serra enfrentou Dilma:

- A Dilma é ótima para ser mandada (por mim), mas uma tragédia para mandar (nos outros).

CLIQUE AQUI para examinar o que falou o editor na campanha Serra x Dilma. O editor foi companheiro de Dilma na prefeitura de Porto Alegre e no governo do RS, nos quais ocupou os cargos de secretário da Fazenda e chefe da Casa Civil.

2 comentários:

Nélio disse...

Ela não executava tarefas vitais nos grupos que participou quando terrorista não por ser importante na estrutura subversiva e sim porque ela era notavelmente burra. A desorganização exasperante da sua fala é exatamente o modo como pensa.
Sabe aquele garoto que é o último a ser escolhido para jogar, e mesmo assim porque é o dono da bola? Sabe aquele bebê irritadiço que você distrai dando a ele um molho de chaves, barulhento e brilhante? Pois é, essa é a Dilma...

Anônimo disse...

que declaração mais machista!!!

os movimentos feministas pixulequeiros certamente ficarao de bico calado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/