Ar taciturno e olheiras de Dilma são resultado da blefaroplastia

Na coluna que assina na revista Veja (Radar), Vera Magalhães conta que as olheiras profundas e o ar de abandono que Dilma Roussef tem apresentado ao distinto público em suas aparições, tem pouco a ver com as agruras por que passa no governo.

É tudo resultado da blefaroplastia a que se submeteu, no caso uma cirurgia para levantar as pálpebras e retirar as bolsas de gordura sob os olhos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais dinheiro público gasto com porcaria. Esse dinheiro deveria estar sendo gasto em cirurgias de cataratas, medicamentos, para brasileiros e não nessa indigente, desonesta, caricatura desastrada.

Anônimo disse...

Nunca antes neste país um goveno fez tanta plástica. E mesmo assim, cada dia está mais assustador.

Anônimo disse...

dilma já foi uma das mulheres mais belas do país, na época de guerrilheira e mesmo hoje ainda mantem um charme cativante, um olhar profundo de plenas esperanças e um trejeito único de acentuar os lábios.


BERNARDO

Anônimo disse...

Blefaroplastia??? Tem a ver com o verbo blefar??? Faz todo o sentido!!!

Anônimo disse...

Bernardo 11:13 voce eh um brincalhao.
Se falou serio voce eh o rei do Tesao, sai de baixo.

Anônimo disse...

FALAR de uma pessoa que NÃO EXISTE! Pra que?

Justiniano disse...

Dilma demonstra sinais claro que está doente - o seu tratamento de câncer de mama é algo que retorna dependendo do stress, rancor e ódio.

A começar pela magreza acentuada e olheiras profundas.

O chifrudo está cobrando a conta, pois ela mesmo disse que fazia o diabo para se reeleger.

A conta chegou.



Anônimo disse...

Na juventude tinha expressao de bugra; depois, quando começaram a torná-la mais palatável para enfiarem-na goela abaixo dos pamonhas, uma série de cirurgias, pagas pelos contribuintes, mudou-lhe a carantonha. Pena não haver cirurgia para acabar com o mau caratismo e a esquerdopatia

Anônimo disse...

Qual é a idade do "tio" Bernardo, 11:13? Elle deve ser submetido a uma cirurgia nos olhos com a maior urgência. Desde a década de 60 que elle não enxerga direito!
A dilmaldita bela algum dia? Tá doido, sô!

Anônimo disse...

NA ENTREVISTA DELA,NA ENCHENTE EM SP,A GENTE VÊ UMA MULHER QUE ESTÁ LOUCA PARA CAIR FORA E VIR MORAR COM A FILHA,LARGAR TUDO DE UMA VEZ,ESTÁ UMA ZUMBI,MAS POR FORÇA DO PARTIDO CRIMINOSO,E IMPOSIÇÃO DO JARARACA ELA VAI PERMANECENDO E DEIXANDO O BRASIL MAIS E MAIS NO FUNDO O ABISMO.ELA ESTÁ SE TORNANDO UM MALEFÍCIO PARA O BRASIL,UMA NEFASTA.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Tem gostaria para tudo. Até bigode ela tinha quando guerrilheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/