Juiz Moro já está sob forte proteção policial

O juiz Sérgio Moro está desde a semana passada sob a proteção de uma equipe bem treinada da Polícia Feederal.

O magistrado tem sido ameaçado de morte.

Num dos Twitters de ameaça, um tuiteiro intitulado El Carmo, afirma claramente:

- Tenhamos coragem. MATEMOS MORO e acabemos com esta festa.

A PF já identificou todos os bandidos e vai prendê-los.

A escalada de ameaças aumentou depois que Moro mandou "prender" Lula.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Moro de Maringá é homem destemido, mas deve ser mesmo protegido dos bandidos que estão destruindo o Brasil. Para a vergonha do RS Sartori apoia Dilma. Governador deveria receber palmadas da mãe dele. U. Debochado que zomba dos brigadianos e dos funcionários. Enfim um traidor de seus eleitores. Escalou uma equipe de muquiranas para assessora-lo como o Redecker e aquele incompetente que redecker colocou na presidência da ceee. Mas atenção: os muquiranas preparam muitos pixulecos um deles será com a venda do terreno da ceee. Editor denunciou ano passado, Mas será vendido esse ano por preço bem baixo para a rbs. Vai rolar muita marucutaia. Muito pior que o sítio de Atibaia do Lula. Vamos chamar o japones da Federal!

Tucano do sul disse...

Seria uma extrema burrice dos petralhas fazer qualquer coisa contra a integridade física do Dr. Sérgio Moro ou qualquer familiar dele. Seria a antecipação brusca do fim do regime cleptocrata. Eles sabem muito bem disso e devem vigiar os mais exaltados, proteger a vida do juiz mais do que suas próprias.

Anônimo disse...

Petralhas so latem nao fazem nada. Voce ja viu algum petralha forte, masculo? Sao todos gordos, barbudos, barrigudos ou entao como o prefeito de Porto Alegre, magro esqueletico.
O mais macho dentro do PT eh a Dilma.

Anônimo disse...

O Dr Moro fez a diferenca e eh o grande nacional das ultimas decadas. Impeachment para Gilma , cadeia para Gilmo e seus asseclas !!!

Anônimo disse...

MAFIOSOS travestido de partido chamado PT. Normal intimidar, ameaçar e até matar, para quadrilheiros PTistas!

Anônimo disse...

Mas tem sindicalista até no. Blog do. Políbio? O tema é. Sérgio. Moro e ficam tratando da boquinhacdeles que vai terminar com o. Sartori e. Redecker. Fora oportunista!!

Anônimo disse...

De acordo com o anônimo das 11:10. Se tentassem algum ataque à integridade física e moral do Juiz Moro, ou alguma pessoa a ele ligada, o tiro sairia pela culatra.

Anônimo disse...

tem que prender todos esses vermes vagabundos!!!!!

PF neles!!!

Anônimo disse...

O troco vem as 6 horas da manha,com a porta no chao,a lei chegando com tudo,ou livramos o Brasil dessa corja mascarada,ou sera o fim do Pais.

Anônimo disse...

Se a Presidente da República é vaiada, ofendide, etc. porque que o juiz Sérgio Moro, que também é um homem público não pode ser vaiado por ainda não ter prendido a mulher e a filha do Dep Eduardo Cunha, cujas provas vindas da Justiça Suiça são fartas? Porque não pode ser vaiado após ter mandado a PF conduzir "coercitivamente" o ex-presidente lula, sem que ele tenha sido notificado anteriormente e não ter comparecido, cometendo assim, abuso de autoridade, junto com o Procurador do MPF que solicitou e os Delegados que fizeram a condução coercitiva, em especial os Delegados, porque Ordem ilegal não se cumpre?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Para isso não tem PF, repúdio da presidente, aparato pró-coitadismo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/