Fracasso retumbante no ato de apoio a Dilma em Porto Alegre

Apoio a Dilma reuniu 350 na Redençãp. Um fracasso retumbante dos liliputianas gaúchos.

32 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=mtnFEFzR2no

Anônimo disse...

350 nem precisa fazer presidio novo, cabem FROUXO nas atuais ACOMODAÇÕES.

Anônimo disse...

Mentira! São ao menos 25.000!

Anônimo disse...

Isto que eles fizeram excursões do interior para reforçar a militância mortadela. Juntaram os capangas da CUT, os milicianos do MST e os vagabundos CC de prefeituras do interior. O presidente do PT de Pelotas, que há mais de 15 anos só trabalha para o partido (trabalha é um modo de dizer) declarou que sairiam 3 ônibus de Pelotas para POA. Acho que até os petralhas que ainda tem um puco de senso de ridículo, não querem passar o vexame de apoiar a máfia petista!
Madame do Guarujá

Anônimo disse...

A porcaria que virou a RBS tem que explodir junto com o PT, na chamada da Globo mostraram a mega manifestação de 350 pessoas de PT.

Anônimo disse...

Mas na Zero Hora e no Correio do Povo parece que as manifestações são iguais em número e em importância. A imprensa gaúcha é asquerosa, dá vontade de vomitar

Anônimo disse...

Haja mortadela! #lulapreso2018

Anônimo disse...

A globo deu 5000 pessoas em apoio ao PT(Dilma) segundo os manifestantes, quando foi dizer quantos segundo a Policia Militar ficou mudo (problema técnico?). A imagem mostrou só gatos pingados.

Anônimo disse...

Políbio, mostra prá nós do interior, as fotos da manifestação da quadrilha de assaltantes do dinheiro público. De Pelotas, dizem que saíram 3 ônibus desses assaltantes prá POA defender a Véia da Mandioca e a Jararaca mais Honesta do país.

Fábio Ruschel disse...

Com todo respeito, tu consegue dormir escrevendo tanta asneira e mentiras no blog?

Anônimo disse...

ACABOU! ACABOU! ACABOOOOU! É O FIM DA MANDIOCONA SAPIENS! FORA DESGOVERNO DO pt! Lullarápio em "cana"!

Anônimo disse...

Alguma surpresa?? O. P. T acabou!!

Anônimo disse...

São os admiradores ignorantes que querem ver o próprio País na lama,sem se importar com o futuro da nação,do bem de seus filhos,netos...bando de lacaios...este grupinho tem que levar laço e mandar todos pra casa...retardados...devem ser todos barbudos,sujos,com camisetas vermelhas do comunismo.

Anônimo disse...

Brigada registra 5 mil pessoas na redencao safado!

Anônimo disse...

Será que o governador Sartori estava lá? Sim porque ele preservou nos governo muquirana dele a petezada e deixou de fora bons quadros técnicos ligados ao PMDB e mesmo a outros partidos da base aliada.
Hora da mãe do gringo puxar a orelha do filho porque ele está fazendo tudo ao contrário do que prometeu na campanha. Agora só falta começarem as maracutaias como é o caso da venda a preço vil do terreno de 33 ha da CEEE para a RBS pelo paulo de Tarso.

Paulo Vaz disse...

Considerando que levaram PTistas de todo o estado e somente 350 pessoas brigando pela manutenção de seus empreguinhos políticos, inequivocamente fica decretado o fim do PT.

Anônimo disse...

Amigos
eU PASSEI POR LÁ PARA VISITAR UM APARENTE ENFERMO QUE MORA ÇÁ PERTO,
NÃO TINHA NEM 300 COMUNISTAS, A MAIORIA COM CARA DE VELÓRIO.

Anônimo disse...

Tá bem petralhada. Tinha uns 500 mortadelas na Redençâo. A gente entende. Tem militante envergonhado. Tá difícil, né? Cês tem que trabaiá mais.

Justiniano disse...

Mais ainda existem 5 mil idiotas e aloprados no PT do RS, mas essa gentalha ainda tem coragem de vir reclamar, vão reclamar das terras do Lula no MT, MA e na Argentina uma fazenda de 20 mil hectares, vão reclamar das terras da Dilma no MT, no nome da filha Paula Roussef, tudo comprado com dinheiro roubado da Petrobrás. As terras do Lulinha no MA que comprou 22 tratores O Km pagando 550 mil cada.

Não passam de um bando de otários defendendo essa quadrilha de bandidos do PT.

Anônimo disse...

Quem financiou a festa da mortadela?

Anônimo disse...

5000 pelegos na Redenção mostra que o RS é o estado da esquerdalha mais cínica e chinelona do Brasil.

Vergonha !!!

fred oliveira disse...

O governo da mentira acabou. Temos que discutir, agora, e' o dia seguinte. Com lisura, honestidade, merito e repeito ao povo. E nada da ausencia de valores da esquerda troglodita.

Anônimo disse...

SOME DAQUI PETISTA XINELAO VERME COMUNISTA IGNORANTE FDP, ABRE TEU OLHO BICHA DE STALIN, TU VAI MORRER NO PAU DE ARARA

Anônimo disse...

HAHAHA HAHAHA CHORAAAA PETISTA VERMINENTO, COMUNISTA FDP... É O FIM DO LULARAPIO O PORCO COMUNISTA ORELHUDO SUJO

Anônimo disse...

Gauchos sejam machos e ponham esses vagabundos pra correr. Meia duzia de caras fortes ja bastam.

Anônimo disse...

QUE MICO!RIDÍCULO ISSO.ESTAS 350 AMEBAS DEVIAM TER FICADO EM CASA ASSISTINDO PELA TV A SUPER MARCHA PEDINDO A MORTE DA JARARACA E A DERROCADA DA INCOMPETENTE CORRUPTA DILMA.

Anônimo disse...

Ué? A Globo disse "5000" pessoas. É a inflação...

Anônimo disse...

Petralha 18:41, é melhor que seja menos, aí cada ladrão terá um espaço maior na cadeia ( E MELHOR "QUALIDADE DE VIDA"!!!!!!).

José Braga disse...

Eles buscaram gente do interior pra apresentar aquele fiasco na redenção. ...

Anônimo disse...

P T SAUDAÇÕES.....

Anônimo disse...

Ainda que fossem 5 mil (pelo que vi, não tinha tudo isso), tiveram de ser pagos (com coxinhas e pão)caso contrário não haveria ninguém !!


É a inflação do pt, nem mordadela tá valendo prá trazer o povo pra rua, tem de oferecer mais para conseguir algum "simpatizante". pt saudações.

Anônimo disse...

Havia muito mais pessoas, e dos coxinhas chegou no ápice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/