O povo já superlota ruas do Rio, Recife e Belém. Ponto alto será esta tarde em SP. Recapitule o tamanho das manifestações anteriores.

As imagens das enormes manifestações pró-impeachment não são veiculadas apenas pela Globonews, canal 40, Sky, mas também pela própria TV aberta da Rede Globo. Esta, no entanto, transmite apenas flashes.

Apenas 10h39min, já é possível perceber o sucesso retumbante dos protestos de rua.

As imagens de Copacabana, Recife e Belém, transmitidas há minutos, permitem perceber que o povo brasileiro está jogando tudo neste momento.

Os eventos principais ocorrerão esta tarde na avenida Paulista, São Paulo.

Eis os volumes das maiores manifestações da história em SP:

Diretas Já -  1 milhão (organizadores) ou 400 mil (Datafolha)
Jornadas de junho, 2013 - 1 milhão (organizadores) ou 110 mil (Datafolha).

12 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk 4 mil em curitiba e 20 em brasilia...o fracasso coxinha

Anônimo disse...

Editor o Datafolha é petralha. Vamos todo para as ruas derrubar esse governo corrupto. Vamos também cobrar coerência desse governador Sartori que nos envergonha ao seguir apouando Dilma. Ontem no jn Perondi do pmdb mostrou que não se pode deixar de pedir o impeachmeant. Mas Sartori segue boicotando Perondi, Terra e Alceu Moreira no seu desastrado governo. Só da força para muquiranas, despreparados. Na energia colocou o sem noção do Redecker que por sua vez escalou o inexperiente Paulo de Tarso que faz uma gestão de merda na ceee. Escrevam: a dustribuidora da ceee vai perder a concessão em função das cagadas desse inexperiente. E o ônus dos passivos ficará com o tesouro. O gringo burro não se deu conta disso. É no que da ser tão mal assessorado. Impeachmeant da Dilma já! E pode levar o gringo junto que não fará falta!

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA, a classe mais esclarecida do país sabe a verdade, mas e os milhões de nordestinos famintos que ganham o bolsa familia ? votam sempre no pt, pra mim isso vai acabar em pizza, enquanto esses estados de mer##### do Brasil não colaborarem

Anônimo disse...

Políbio, poderia fazer um uma matéria (uma nota) sobre a tranquilidade dos reportes que estão cobrindo o evento, sem agressões aos repórteres e a imprensa, ao contrario dos vermelhos.

Anônimo disse...

Dê-lhe caro Políbio, se mexe homi, queremos mais notícias.

Anônimo disse...

Xi, uma banana pra ti!



Anônimo disse...

Vou puxar uns ferros e vou pra Paulista a tarde. Aparecam voces petralhas para tentar algo, vai ser ground and pound.

Anônimo disse...

O petralha 10:51 é HISTÉRICO. Leva ferro e dá risadas!!! Pior, ele
NEM SABE o que quer dizer isso.

Anônimo disse...

Sky??? Pensei que o editor havia cancelado..

Anônimo disse...

Políbio, da um jeito nesses petralhas!!
100 pessoas na frente do prédio do lula ( que não é do lula), tá bom pra vc petralha?
Kkkkkkk
Ticu Soares

Anônimo disse...

Kkkkk minifestacao

Anônimo disse...

CHUPAAAA VERME PETISTA É O FIM DO PT, E COXINHA É TUA MÃE CHUPANDO UM NEGRO KKKK AQUI É MOVIMENTO CONSERVADOR.... E VAMOS TE PEGAR BICHA ESQUERDITA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/