Jerônimo Goergen acha que Comissão Especial do Impeachment sairá na quinta-feira

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, informou há pouco ao editor que as principais lideranças do País estão na avenida Paulista, que esvazia aos poucos.

Além de Jerônimo, do RS também estiveram Onyx Lonrenzoni, DEM, e  Darcísio Perondi, PMDB.

DEM, SDD, PSDB e PPS estão em peso, além de oposicionistas como Jerônimo, Perondi e Major Olímpio, este do PDT.

E agora ?, perguntou o editor ao deputado do PP. E ele:

- Quinta-feira assumiremos a Comissão Especial do impeachment. Não tem mais volta.

12 comentários:

Anônimo disse...

só que esqueceu de dizer que foram enxotados pelo povo.

Anônimo disse...

Vamos lutar pelo fim do desgoverno de Gilma , o povo foi as ruas para isto. Somente em Sao Paulo , dois milhoes de pessoas . Em Porto Alegre , a rua Goethe e o Parcao concentraram milhares de pessoas, 30mil, 40 mil ou mais pessoas. Vamos lutar juntos, Deputados , o povo esta com voces !!!

Anônimo disse...

Conforme o vídeo abaixo, o Congresso e o STF pretendem estabelecer, sem plebiscito, o parlamentarismo misto no Brasil, já nesta quarta-feira, o que permitiria ao Lula ser primeiro-ministro e melar a lava-jato:

https://www.youtube.com/watch?v=mtnFEFzR2no

Anônimo disse...

Sobre este deputado, acho que o melhor é deixar os seus atos o julgarem, todos sabem que até outro dia estava de mãos dadas com o governo, está envolvido no recebimento de valores do petrolão, provavelmente será cassado ou até condenado pela justiça, só o tempo nos dará a resposta a seu respeito!!

Anônimo disse...

Não tem motivos para impiche! Vamos esperar 2018 e ver o que as urnas eletrônicas decidem!!!

Rafael Souza disse...

Mas este Dep. não tem jeito mesmo!!! Que desfaçatez que "cara de pau" ele deve
cuidar-se para não ser preso,envolvido até a medula na lava-jato. Mas nós não esqueceremos Sua Excelência está devendo eticamente e tem que pagar, "cana" nele.

Anônimo disse...

Alguém aí me responda por favor: Na eventualidade da Dilmandioca sofrer o impeachment, o processo de cassação da chapa Dimandioca-Mordomo do Castelo do Terror, por fraude nas eleições presidenciais, movido no TSE terá fim? Pergunto, porque se o Mordomo assumir no lugar da Dilmandioca, via impeachment, mais tarde poderá vir a ser cassado pelo TSE, uma vez que a fraude terá de ser punida. Que confusão dos diabos esta petralhada arranjou para o país!

fred oliveira disse...

Em nossa luta , com a vitoria bem ` a frente sobre o pt, nao podemos desperdicar aliados e liderancas. E sobretudo, por mais que nao concordemos com o estilo e certas atitudes dos tucanos, creio que Aecio ainda representa caminho ( nao o unico ) pra termos, de imediato, um Brasil que desejamos.

Anônimo disse...

O QUE VAI ACONTECER É QUE A FACÇÃO CRIMINOSA VAI SE AGARRAR MAIS AINDA NO OSSO.LARGAR ESTA BOQUINHA É IMPENSÁVEL.E ELES FARÃO DE TUDO.ATÉ COISAS INIMAGINÁVEIS.PORQUE É DO TIPINHO DESTA ESCUMALHA.FALAVAM TANTO NO BRASIL,MAS NESTE MOMENTO NÃO ESTÃO PENSANDO NO PAÍS DE MANEIRA ALGUMA,QUE O BRASIL SE LIXE.A POLÍTICA É REALMENTE PODRE E FEDE.E ESTA POLÍTICA QUE VEM DETERIORANDO O PAÍS ANO APÓS ANO.SEMPRE SEREMOS PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.SEMPRE

Anônimo disse...

O povo não estánem ai para os partidos. Van HAtten subiu no caminhão, fez discurso e foi aplaudido e ovacionado pelo povo. O que importa é o caráter e a ficha limpa. Alckmin e Aécio já estão sujos na praça, com denuncias ainda não investigadas. É esse tipo de político que o povo está enojado e repudia com força.

Anônimo disse...

O Van Hatten se continuar com sua conduta terá uma longa e promissora carreira política, acho que do PP é um dos poucos que salva!!

Anônimo disse...

Quem pagou a passagem desses elementos para irem a SP participar das Manifestações? Eles moram em SP ou RS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/