Datafolha diz que 76% dos brasileiros apóiam Moro contra Lula

Uma pesquisa Datafolha publicada neste domingo revela que o brasileiro compreendeu que o lulopetismo alojado na organização criminosa em que se transformou o PT e o governo Dilma, é verdadeira ameaça ao estado democrático de direito.

Segundo os leitores da Folha, 76% aprovaram a condução coercitiva do ex-presidente Lula.

Os resultados:

O juiz Sérgio Moro agiu corretamente - 76%
Ele agiu mal - 22%
Não souberam responder  - 2%

7 comentários:

Anônimo disse...

Se data folha o diz é 10% mais.

Anônimo disse...

Quando prender a jararaca a aceitação de Moro será total.

Anônimo disse...

Somos Moro , o grande nome nacional das ultimas decadas !!!

Anônimo disse...


A midia e ous blogos falaram que e Lula havia roubado o cruxifixo do Alejadinho do Palacio do Alvorada . Finalmente se descubriu que era outro .
Amanha descubriram que o apartamneto do Guaruja do Lula nao e' realmerte o do Guaruja , mas um bem menor e sem luxo em Sao Bernardo .
So acredito se ver um documemnto ou uma gravacao do Lula sobre o Tripex .


Por que nao se gravou ou filmou o Lula e a familia visitando o Tripex ou recebendo a chave . Hoje em dia ha aparatos de gravacao menor que uma mosca ,eu mesmo tenho um .

Anônimo disse...

100% do povo não confia no Datafolha...

fred oliveira disse...

E por que Lula nao mostra claramnte que nao e' dono de nada? por que foge quando seria tao simples mostrar a realidade? A PF e MP tem provas ou evidencias, depoimentos que levam a certeza de que Lula parece ser bem mais que simples usufrutuario.

Anônimo disse...

ninguem adredita em data folha ,nem na midia, conta outra.... hoje disseram q sao paulo tinha 450 mil, kkk, que pouca vergonha se em copacabana tinha 1 milhao, se viu claramente que sao paulo tinha umas 3x ou mais, porque a paulista lotou 23 quarteiroese as ruas proximas foram tomadas tambem mas a rede globo baba ovo do PT nao mostra, era gente como formiga

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/