Lulapetistas gaúchos dispensam a mortadela e oferecem xixos e coxinhas na Redenção

Sem sanduíche de mortadela para oferecer ao público desavisado que foi até a Redenção, Porto Alegre, os lulapetistas que resolveram cotejar a manifestação pró-impeachment, acabaram sendo obrigados a assar xixos e coxinhas para distribuir durante sua manifestação.

O evento dos petistas, chamado por uma Frente que diz reunir 60 entidades, não conseguiu reunir mais de 350 pessoas.

Os atos públicos de hoje em Porto Alegre, demonstraram que 99% dos manifestantes que foram para as ruas apóiam o impeachment, contra apenas 1% dos que são contra ele.

39 comentários:

ARS disse...

Felizmente a escória é pequena no país. Falta, porém, determinação da maioria decente para colocá-los no seu devido lugar que é o lixo da história.

Anônimo disse...

Idiotas petralhas

Anônimo disse...

A velha chinelagem da. C. U. T, invasores do. M. S. T e outros vadios não merece nem.pão seco!!

Anônimo disse...

Hahaha!

Vejam a cara de alegria dos CCs e sindicalistas! Felizes por ter que "bater ponto" em pleno domingo!

CARLOS DUTRA disse...

TEM QUE DAR COMIDA E DINHEIRO PRA ESTES CRÁPULAS , PRA IREM PROTESTAR A FAVOR DA BANDIDAGEM ,GENTE MOVIDA A DINHEIRO , TETAS E INTERESSES...............

Anônimo disse...

todo encontro dessa gente tem essa breguice de churrasco no meio da rua...

Anônimo disse...

A PETEZADA foi comer ou protestar?

Anônimo disse...

A manifestação dos apoiadores do ladrão de galinhas mais honesto dos honestos e de "sua" poste fizeram tanto barulho que as criancinhas no colo das mamães conseguiram dormir calmamente! Em compensação, faltou espaço no Parcão e arredores!

Luiz Vargas disse...

Sinal que a CUT e os $indicato$ coalhados de para$ita$ PeTralha$ teve que coçar o bolso para colocar 350 abo$tados como PlaTéia.

Anônimo disse...

São os GIGOLOS dos trabalhadores brasileiros!

Anônimo disse...

polibio,leu o que disse tarso...

Alberto disse...

OS QUE FORAM NA REDENÇÃO SÃO OTÁRIOS E GOSTAM DE SEREM ROUBADOS!

Anônimo disse...

Próximo passo depois de eliminarmos Lula, Pt e Dilma. Acabar com o imposto sindical que serve para esses vagabundos comerem "coxinhas" às nossas custas.

Anônimo disse...

Petistas, corja de bandidos RIDÍCULOS.
Sempre COMPRANDO APOIO e dando esmola para o povo.

Anônimo disse...

Para entender como funciona a cabeça dos militontos petralhas, acessem o link a seguir do artigo LULA E O DISCO VOADOR do filósofo, jornalista e tradutor, Eduardo Wolf, publicado no jornal Zero Hora deste final de semana: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/proa/noticia/2016/03/eduardo-wolf-lula-e-o-disco-voador-5073124.html
Os demais petralhas a gente já sabe como funciona: são ligados à Lulladrão na razão direta de sua sobrevivência ou benesses auferidas. Lulladrão é um verdadeiro trem pagador, sem nome, como de costume e com dinheiro roubado do Brasil. Caindo Lulladrão, vai-se a boquinha, então não tem alternativa, senão apoiá-lo incondicionalmente, mesmo contra todas as evidências.
PS: Minha assinatura de ZH está cancelada e estou recebendo o jornal por cortesia. Por uma questão de sobrevivência parece que a linha editorial está mudando. Menos mal!

Anônimo disse...

a ainda "nossa" RBS conseguiu dizer, hoje à tarde, que haviam 5.000 pessoas na redenção. Mas a imagem que ofereciam aos telespectadores não conseguia mostrar 50.

Anônimo disse...

É o modos operandi!! Sempre deram comida para os que não tem por voto,e agora é pelo apoio. Nada de diferente.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...meia dúzia de vermelhinhos e mesmo assim para chamar gente eles precisam oferecer alguma coisa, certamente com dinheiro público, senão não aparece ninguém...KKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Segundo a petezada alardeia... estamos divididos:

nóis 1% x coxinhas 99%

Justiniano disse...

Nos todos somos coxinhas (o Rui Gavião escreveu com ch - burrice petralha é imensa), mas quem está "frito" são os petralhas.

O Moro vai encarcerar esses bandidos do PT (tem 2 tesoureiros presos e logo serão 3 - Edinho será o próximo).



Anônimo disse...

Apenas por curiosidade, de onde saiu o dinheiro para a compra da carne oferecida? Será que não foi do erário federal ou municipal?

Justiniano disse...

Tinha mais cebola assada do que coxinha, que pobreza da pelegada, deve ser a inflação do governo do PT.

Anônimo disse...

OS QUE FORAM NA REDENÇÃO E NÃO SÃO OTARIOS SÃO LADRÕES E MAMAM PIXULECOS

Anônimo disse...

Gostaria de saber, quem financiou?

DS disse...

De novo deve-se fazer a pergunta, quem financia as manifestações PTistas?
Se vc observar aa maioria foi uniformizada, as bandeiras eram as mesmas, padronizadas e isso tem um custo, mas mesmo que queriam dizer que todos tinham bandeiras iguais ainda sim fica a pergunta, quem pagou pela carne? isso teve um custo e quem pagou o carvão? e a churrasqueira? tudo isso teve um custo e alguém pagou. ou seja manifestação teve financiamento.
Quem finaciou uma manifestação "espontânea" a favor do PT?

Anônimo disse...

RBS quer o que ainda?

Avisem a RBS que o PT vai devolver todo dinheiro desviado, não adianta ficar com esta quadrilha, vai acabar.

Motivo: O noticiário dado a tarde de domingo na TV, dando ênfase aos PTRALHAS que estavam na Redenção e entrevistas a estes gigolos.

Anônimo disse...

É SÓ JOGAR CARTEIRAS DE TRABALHO Q ESTE S PELEGOS SAEM CORRENDO, MEIA DUZIA DE PELEGO PAGO

Anônimo disse...

ISSO NÃO É GENTE ISSO SÃO VERMES COMUNISTAS VAGABUNDOS IGNORANTES... VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM O PT E COM O LULLA O PORCO COMUNISTA LADRÃO VAGABUNDO ANALFABETO PETRALHA NOJENTO BARBUDO IGNORANTE FDP

Anônimo disse...

Se tem a coisa pior do que político corrupto, é o cidadão que o defende.

Anônimo disse...

Por essa foto da pra ter uma ideia do naipe dos petistas. Feios, sujos, emaconhados, gente que voce jamais venderia um carro usado.

Anônimo disse...

Políbio,

A diferença dos movimentos é que os que foram ao parcão tomam banho diariamente...........

Anônimo disse...

BANDO DE CANALHAS,NÃO TEM VERGONHA NA CARA.O PAÍS ATRAVESSA A PIOR CRISE DESDE A DÉCADA DE 30,SEGUNDO ESPECIALISTAS E ESTES IDIOTAS ASSANDO COXINHAS NA REDENÇÃO.FICOU RIDÍCULO PARA ESTA GENTALHA.DEVEM SER RETARDADOS OU GANHAM UM SUPER SALÁRIO,PARA FAZER ESTE PAPELÃO EM NOME DA CORRUPTA.É INACREDITÁVEL.

Anônimo disse...

Me mostra uma foto de uma única mulher petista que não seja mocréia???

Anônimo disse...

acho que aqui foi a capital que reuniu o maior número de pelegos. em nenhuma outra tinham tantos. estadinho de merda com gente de merda e recalcada

H. Romeu Pinto. disse...

Caro Alberto, os que foram tirando raras excessões, são os verdadeiros ladrões, parasitas que vivem sugando a contribuição sindical de quem trabalha.

Anônimo disse...


Aviso: Não nos submeteremos mais à chantagem dos movimentos sociais descaracterizados e que servem de instrumento político, estando a serviço de uma ideologia nefasta que tem como meta destruir nossa civilização. Tremei idiotas. Somos muitos e estamos conscientes.

Anônimo disse...

Foi feita uma pesquisa entre os participantes para saber o que estavam fazendo ali. Boa parte deve ter comprado coxinha por estar barato e sem saber o motivo da promoção. É sem dúvida, uma forma de aumentar o número de participantes.

Anônimo disse...

Atenção porto alegrenses: Quem teve GALINHAS ROUBADAS, GALINHEIROS
ASSALTADOS SEXTA PASSADA OU SÁBADO e FEZ Boletim de Ocorrência, é
só olhar nos vídeos quem eram os vendedores de "PENOSAS ASSADAS"
no encontro dos petralhas. Se nada puder ser feito, pelo menos poderá
ver se não tem alguém de sua vizinhança suspeito e ficar de olho NELES.

Anônimo disse...

Olhando estas dragas do PT dá para ver porque seus homens são recalcados e invejosos. Eles se vestem mal e quando precisam COMER,
COMEM MUITO MAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/