Lula usa cobertura em São Bernardo que foi comprada por primo de Bumlai

CLIQUE AQUI para ler, também, entrevista de Olívio Dutra ao Estadão de ontem: "Lula tem que se explicar". 


Foi uma surpresa para a própria Polícia Federal o aparecimento de um apartamento de cobertura que Lula usa no próprio edifício onde mora, o Hill House, no caso o de  úmero 121, que fica exatamente defronte o seu. O imóvel é usado para abrigar pertences de Lula.

O apartamento foi revistado pelos policiais depois que receberam de informação passada pelo síndico do prédio.

O jornal O Estado de S. Paulo foi atrás da informação neste domingo e constatou que a cobertura foi adquirida em 2011 pelo aposentado Glauco da Costa Marques, primo de José Carlos Bumlai, que na verdade chama-se José Carlos Bumlai da Costa Marques. Ele disse para os repórteres que comprou o imóvel em 2011 por R$ 500 mil e alugou para Lula. Até 2011, desde 2007, quem pagou o aluguel foi o Palácio do Planalto. Glauco disse aos repórteres que comprou o apartamento por sugestão de Roberto Teixeira, compadre de Lula e seu atual advogado no caso Lava Jato.

O apartamento foi aberto sem resistência por Marisa Letícia. Nele foi realizada busca e apreensão.

6 comentários:

Sérgio disse...

O quê? Nós pagamos o aluguel do imóvel que o molusco usa como depósito? Que p.orra é essa? O MP deve denunciar urgentemente isso.

Luiz Vargas disse...

Jornalista Políbio Braga, a compra do apartamento em que o Brahma mora teve falcatrua.
E foram várias falcatruas, tais como a entrada paga com um cheque de terceiro, o edifício ter sido construído em uma área de preservação ambiental, seu compadre Roberto Teixeira também aparecer no enrosco, a venda de um chevrolet Ômega para pagar uma parte do imóvel.Aliás, em momento algum este automóvel esteve no nome do Brahma.
É só pesquisar na internet que se achará muita coisa a respeito deste assunto.
Inclusive, na época, o neo PeTralha Paulo Henrique Amorim apresentava o Jornal da Band e há uma reportagem de quase dez minutos apresentada por ele em que é dissecado este assunto.
Esta é mais uma falcatrua do Brahma que está perdida no meio de centenas de outras.

Emmanuel disse...

Lula é um vigaristinha ridículo .... tão parvo quanto seus seguidores.

Anônimo disse...

Somente faltou pularem da sacada! Nos poupariam tempo, paciência e bilhões de reais e o inferno ganharia três novos habitantes!

Anônimo disse...

Adivinhem de onde veio o dinheiro!!! Aposto que a origem da grana é o ERÁRIO, via contratos superfaturados!!! Agora eu pergunto: se fosse eu e não Lula, vocês acham onde eu estaria neste momento? Na cadeia, é lógico!

Anônimo disse...



Puxa vida !!

Mais um golpe contra o pobre e inocente Lula!

O que mais as elites planejam contra um homem tão honesto como ele?

Só falta ter caído de novo no golpe da reforma..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/