Dia será de sol e pouco calor no RS

A manhã abriu sob névoa forte em Porto Alegre, mas o dia será ensolarado na Capital e em diversas regiões do RS. O nevoeiro foi resultado da madrugada fria e do vento calmo.

Com o sol e o ar seco, a temperatura subirá rapidamente ao longo da manhã. Há a possibilidade de fazer calor em determinadas regiões.

A temperatura oscilará entre 16 e 30 graus em Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Sol tem que brilhar dia 13, pra levar muita gente pros protestos anti pt.

Anônimo disse...

Verdade..tomara que brilhe pra ir bastante gente do MST e da Cut. Não vamos deixar barato..todos de vermelho nas ruas no próximo domingo!

Anônimo disse...

Anonimo 11:16 se "passares" (deve ser gaucho) por SP de vermelho podemos trocar uma ideia na Paulista. Vai ter que ter muito magrelos do MST e gordinhos da CUT para me por pra correr, mano a mano vai ficar ruim pra "tua" malta comuna.

Anônimo disse...

Olívio já chamou a massa em um vídeo que postou em seu perfil agora a tarde, para domingo na redenção!!! Vai estar bonito de ver, a militância defendendo o maior presidente que esse país já teve! Nos encontramos na redenção!
"NÃOVAITERGOLPE"!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/