Uma comitiva de pelo menos 25 deputados irá quarta-feira ao ministro Ricardo Lewandowski, tudo para pedir celeridade na decisão do STF sobre os embargos declaratórios apostos pelo deputado Eduardo Cunha contra o acórdão que interferiu no rito do impeachment.
O deputado Darcísio Perondi informou há pouco ao editor que o presidente do STF confirmou a agenda, mas pediu a relação dos deputados que irão falar com ele.
O STF sabe que a crise é grave e urgente, tanto que nesta segunda-feira antecipou em dez dias a publicação do acórdão sobre o impeachment de Dilma.
A comitiva terá deputados do DEM, PSDB, SDD, PPS, PMDB, PP e PSC, mas parlamentares da Rede também serão convidados.
3 comentários:
O Ministro Lewandowiski deve abrir as portas para a imprensa assistir, gravar e filmar de que forma vai se dar essa pressão.
Como o Ministro é Presidente de Poder, deve ECLUIR veículos de imprensa como a Rede Globo, Folha de SP, Estadão, Veja e Revista Época PORQUE SÃO TENDENCISOS. Só libera para a Band, Record, SBT e Rede Tv. Depois a Record libera o áudio e as imagens para a Globo.
Vai pro pha, mortadeleiro sem noção de ridículo!
O Supremo nao pode mai sentar sobre a dercisao do rito do impeachment. J' errou por ter se metido no que cabia ao legislativo. Agora o povo quer que o impeachment aconteca.
Postar um comentário