Agora, senhores, rumo ao impeachment !

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu to pagando pra ver.

Anônimo disse...

Estais de vermelho pra guerra?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Imaginem duas torcidas fanáticas. Corinthians e Palmeiras. Imaginem que um juiz palmeirense, que está na 24ª etapa de sua investigação, após prender os gandulas, o técnico, a equipe da limpeza, os seguranças e todos os demais que trabalham no clube. Todos ficam ficam presos até fazerem a delação premiada. E todos citam o time inteiro do Corinthians como o verdadeiro culpado. Então o juiz resolve levar coercitivamente todo o time do Corinthians para depor lá na sede do Palmeiras.

Alguém acha que essa história acaba aí?
É como as tropas israelenses levaram coercitivamente um líder palestino!
É apagar fogo com gasolina!
Moro chegou até Lula e agora vai incendiar o Brasil!
Vamos nos transformar numa Venezuela?

Anônimo disse...

Políbio, esse vermelho é devido ao seu passado esquerdista!
O Lula neste momento da foto deveria estar com as cuecas recheadas!
A jaca podre Dilma já está na hora de cair!
DIA 13 TODO MUNDO NO PARCÃO!

Anônimo disse...

Sonhar não custa....vão sonhando coxinhas!

Anônimo disse...

Impeachment ja

Gil Rikardo disse...

--Caro Políbio,

estou viciado em tuas falas, é muito

bom ouví-lo. Seria melhor que

fosse diariamente e um pouco mais longo.

São assuntos envolventes.

Parabéns pelas falas.

Att Gilrikardo / Joinville SC

Anônimo disse...

Não viaja, Políbio! Não tenta achar pelo em ovo. A presidenta Dilma foi eleita pela vontade do povo. Terceiro turno não!

Anônimo disse...

Por favor Políbio, jogue fora esta camisa vermelha.

Esta cor vai ser banida do Brasil a partir de domingo.

Anônimo disse...


Esta suposta presidente a qual o anônimo das 21:32 se refere, não representa a grande maioria da população. É só fazer a simples conta dos votos nulos e brancos !
E tem mais, foi eleita para governar uma nação, coisa que esta mula nunca fez....
Fora dilmona !

Anônimo disse...

Prezado Polibio, espero que tuas opiniões se concretizem. Com o afastamento da presidenta o Brasil pode voltar a crescer antes de 2018. Como a economia depende das expectativas, só a mudança de governo pode fazer a economia mudar este ritmo rumo ao abismo. Mas, infelizmente fico em duvida se o depoimento do presidente Lula não uniu novamente essa gente acuada no meio de tantas denuncias e desvios de dinheiro público. A prisão do Santana, a delação do Delcidio deixou toda turma da esquerda perdida. Mas o fato que aconteceu sexta-feira passada deixou toda turma unida novamente. Pra completar o Lula ganhou a chance de fazer um discurso em rede nacional se fazendo de vitima. E sabe como é... essa gente alienada acredita nas besteiras que esse homem fala. Ficou óbvio que o Lula esperava por isso, pois o discurso já tava pronto. O Lula foi depor porque existe uma série de suspeitas contra ele, e a turma do PT inverte tudo,e faz de conta que o Lula sofreu um atentado, que mataram um familiar dele ou algo parecido, porque eles falam com indignação e com clima de velório. Parem com isso turminha do PT, se ele provar inocência não vai dar nada, se for culpado será preso, e pronto. Na sexta-feira, em rede nacional o Lula ainda ele se lançou candidato a presidente do Brasil. Então Polibio, gostaria da tua opinião: O Lula que já estava enrolado até o pescoço, perdeu ou ganhou com o que aconteceu na última sexta-feira? Politicamente, ele, o PT e as esquerdas não estão mais fortes hoje do que na semana passada?

Anônimo disse...

Combinaram com os RUSSOS?

Anônimo disse...

Políbio,

Interessante perceber como és patrulhado pelos Petralhas. Certamente isso é um motivo de orgulho para ti. Se te patrulham é por que se preocupam com tua força. Podes usar camisa vermelha, gesticular com o braço esquerdo, tatuar o 666 na testa. Quem te conhece sabe que és do bem. Entretanto tua postura incomoda muita gente. Compreensível... por o dedo na ferida incomoda! Grande abraço e siga em frente pois atrás vem gente que te apoia

Anônimo disse...

Já não bastava ser coxinha..agora confirma ser gremista! Não precisa mais nada! O circo ta completo!

Anônimo disse...

Coxinha golpista e se diz de esquerda vingativo quer a cabeça da Dilma porque ela levou a dele no governo Collares por ser incompetente comprovado a partir dali não conseguiu nenhuma boquinha mais inclusive na midia seu rancoroso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/