Governo Sartori diz que fez propaganda via Google

O governo estadual avisou ao editor que não fez programação publicitária do Badesul em blogs e sites lulopetistas, mas seguiu mídia técnica apresentada pelos serviços do Google, que recebe as autorizações do governo e faz a programação com todos com os quais mantém contratos.

O que inclui blogs e sites lulopetistas.

Há controvérsia sobre este tipo de "mídia técnica"

Leitores e o próprio editor estranharam a opção de Sartori, até porque o Badesul não tem justificativa nenhuma para fazer publicidade na mídia de São Paulo, onde não possui e nem pode fazer operações.

O Badesul, ano passado, fechou seu balanço anual com prejuízo inédito de R$ 26 milhões, já avisou que também este ano trabalhará com prejuízo e não sabe quando dará lucro novamente.

16 comentários:

Marco Belotto disse...

O Badesul como toda estatal, é cabide de empregos para políticos, seus apaniguados, a "militância" e cabos eleitorais. Portanto independente de lucro ou prejuízo, quem toma no c.. como disse o Lula é o povo que trabalha e paga os impostos.

Anônimo disse...

Investimento sem retorno é "mídia técnica"? Melhor chamar "gastar pólvora em chimango"!

Anônimo disse...

Este governo de MERDA nunca sabe de nada. Igual a um ex presidente! Sera que daqui a algum tempo ele não vai ser chamado pelo japonês. Para ficar dizendo piadinhas como muleque ele sabe, mas para governar o estado e ter postura de governador deixa a desejar. Muleque é muleque, mas iresponsável e desinformado só o Tiririca da serra.

Anônimo disse...

'mas seguiu mídia técnica apresentada pelos serviços do Google', bhá
até o Google tá mandado no sartori.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto. O banner estava lá, TODOS PELO RS.

Anônimo disse...

Tamo ferrado, até o nível das desculpas baixaram.

Anônimo disse...

Esse é o governo Sartori, diz uma coisa e faz outra!
Assim é no meio ambiente com dona Ana Pellini dando de relho nas pessoas e fazendo o quê quer, na Segurança Pública, onde tá tudo dominado pela bandidagem, na Ceee onde se pensa em demitir, vender terrenos a preços absurdos, perseguir, menos em melhorar os serviços,
Tudo em mãos petista ou em mãos alheias!
Ou Sartori é Ptzao!

Anônimo disse...

GOOGLE também é PTRALHA?

TERRA já o sabíamos!

UOL também recebe dinheiro "público"!



Anônimo disse...



Mas antes tinha o Marcelo Lopes (IESA) no comando, não se esqueçam, leitores! O BADESUL só não quebrou porque houve sucessão no Governo e saiu a turma do PT..!

Anônimo disse...

Meu Gerente sempre fala uma frase quando não eraconvencido,"Isso explica, mas não justifica".

Anônimo disse...

para que serve o BADESUL se é deficitário e nos estamos em recessão?
Gringão" fecha esta m(*) ou sai e deixa para os catarinas e paranaenses que nunca tiveram o pt no comando!

Anônimo disse...

Sartoti se apetezou, se apequenou irremediavelmente. Suas ações, reações e desculpas são tão esfarrapadas quanto aquelas que os quadrilheiros usam e das quais abusam

Anônimo disse...

SARTORI = DILMA = LULA = políticos de MERDA

Anônimo disse...

Ainda bem que no governo Tarso não deu prejuízo, até porque quando o PT administra, a boa gestão é garantida.

Anônimo disse...

Vamos combinar uma coisa: Pra quê o Badesul precisa fazer esse tipo de propaganda, pra zé povinho? Quem usa o banco estatal sabe muito bem que ele existe! Isso parece favor mesmo!

Anônimo disse...

Sartori apoia o governo maus corrupto do Brasil e tem o secretariado mais insignificante e muquirana de todos os tempos. Homicídios em crescimento. Na ceee perseguições e sacanagem na venda do terreno o que foi abortado ano passado pelo editor. Mas estradas um médico. Que governo de merda faz esse gringo. Por incrível que parece esta quase tão ruim como o governo Tarso. Ninguém merece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/