Veja, aqui, os videos com os depoimentos de Zé Dirceu

O juiz Sérgio Moro liberou esta tarde o video com o interrogatório completo de Zé Dirceu, registrado sexta-feira em Curitiba.

Numa das falas mais importantes, o ex-ministro tenta envolver o PSDB no escândalo da Lava Jato. O Partido já reagiu.

CLIQUE AQUI para examinar os videos, todos postados pelo site UOL. Eles são mais esclarecedores pelo que Zé Dirceu conta do que pelas mentiras que tenta passar adiante.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não obrigado, eu acabei de tomar café, não quero vomitar ouvindo o grande herói petralha!!

Anônimo disse...

Não vai falar sobre o barco do Lula, editor? Nem sobre o "pedacinho de Paraíso que a Marisa pretendia adquirir, de 85 metros quadrados?

Anônimo disse...

Acabou toda aquela arrogância apresentada pelo "guerreiro do povo brasileiro". E as respostas, coisa de doido. Como um cara desses pode ser considerado um líder?

Vajra Pema disse...

rsrs... Eu logo desconfiei. Quem acreditou que ele iria falar algo de comprometedor contra o LULADRÃO e a quadrilha? Foi tudo armação para tentar comprometer o PSDB. O imbecil vai ficar sonhando que o juiz Sergio Moro caiu na conto de vigário dele. Ah, coitado! Vai apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Já li há muito tempo atrás a historinha do Pinóquio e assim não vou ver vídeos de novas e canalhas versões feitas com um torpe ator!

Anônimo disse...

Os inquiridores do Dirceu tem estômago de urubu. E o dito cujo tem
"desconfiômetro zero", nem notou as poucas perguntas que fizeram, porque já SABEM DE TUDO, só queriam ouvir mentiras dele sobre fatos
já comprovados para ACRESCENTAR a ele MAIS TEMPO DE CADEIA. O que ele
tem a dizer já não tem a menor importância, o que falar a mais só servirá para ficar mais tempo na cadeia.

Anônimo disse...

Tá acabado física e politicamente! A vida inteira fazendo sacanagem e seescondendo em um partido-quadrilha para acabar desse jeito! É um decrépito. Outro que vai para o lixo da história junto com o Luiz Ignorácio Apedeuta da Silva.

Anônimo disse...

Que apodreça no xilindró da Papuda. Morrer sem dentes, cagando no boi, tomando banho frio, deitando na cama de cimento com colchonete, comendo quentinhas,... bem longe de sua inútil mansão em Vinhedo e com saudades de suas mulheres, bebidas e comidas finas e, principalmente, de sua despesa mensal de 1.000.000,00 de pixulecos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/