Ora, senhor prefeito, nós não queremos mais paciência, mas mais eficiência.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Sr. Políbio, esse nosso prefeito é uma verdadeira vergonha. E ainda vem se vangloriar das contas da prefeitura... mas também, com ruas esburacadas, serviços ineficientes e árvores podres por toda a cidade sem que se tome qualquer providência é fácil "economizar". E ainda vai pra Nova York passear o bacana... outro metido a comunista de meia tigela: meu voto ele não leva mais, nem pra deputado, nem para senador, nem pra síndico de condomínio...

Anônimo disse...

O prefeito está pouco interessado em Porto Alegre. Não pode candidatar-se esse ano.
Elegeu a mulher.
- Mas cabe uma pergunta: onde foi parar o dinheiro que veio para as obras da copa???

Anônimo disse...

Parabéns pela forma de passar a mensagem que eu queria mandar aos governantes. Foi claro e esclarecedor na questão do sucateamento das estruturas, herança do governo PT, que permanecem sem ações dos governos que os sucederam. Vale a dica de acabarem com a baboseira de "RESILIÊNCIA" e basta de ficarem gastando dinheiro público para se beneficiarem em viagens e eventos afins que não trazem nada de resultado para o povo. A conclusão que chego é que os serviços públicos foram abandonados em prol de várias obras mal planejadas. Mais de 20.000 processos estavam parados na SMAM??!!
Uma secretaria com 5 motosserras, para quantidade de árvores na cidade chega ser uma piada. Agora se pede paciência para custear a ineficiência desta falta de governança.

Anônimo disse...

Os amadores da FDRH lançaram concurso para a prefeitura de Xangri-lá, com uma prova de títulos totalmente infundada. esta banca é muito amadora. minha nossa, tem que ser extinta mesmo.

Anônimo disse...


Recomendo o Livro Herança Maldita. Aproveitem e situem na história o atual Prefeito Municipal, Fortunati e identifiquem a sua trajetória e participação no Partido dos Trabalhadores. Fará sentido em entender que com a saída do PMDB em transição ao poder do Prefeito licenciado de PDT (ex PT) foi um retrocesso para Porto Alegre. Explica também o motivo de seu apoio em várias situações ao governo Dilma.

BIG KARL disse...

Perfeitos comentários. O Bostunati nem pra síndico. O Tião Fujão(do bafômetro) é o maior enrolão, pra não dizer ridículo. Pedir pra população emprestar motosserra pra PMPA foi o fim da várzea. Esse é outro que NÃO PODEMOS ELEGER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/