Artigo, Milton Pires - Onde estão os médicos cubanos ?

Eles eram “mais humanos que os médicos brasileiros”, sua medicina era “reconhecida no mundo inteiro”, eles trabalhariam onde os médicos brasileiros (que não gostam de pobres) “não aceitam trabalhar”. Pois bem, pergunto: onde estão os médicos cubanos agora que o Brasil, manchete mundial em função da epidemia de Zika Virus, precisa deles?

Zika, Dengue, Chikungunya são doenças transmitidas por um mosquito, seu combate depende de orientações às pessoas mais pobres deste país a respeito de águas paradas, higiene e saneamento urbano: onde, meu Deus, estão os médicos cubanos que vieram para salvar o Brasil dos seus próprios médicos “que não gostam de pobres” ?

O Regime Petista não deu, até agora, uma palavra sequer sobre o papel do Programa Mais Médicos no combate à epidemia de Dengue e de Zika Vírus. Alexandre Padilha disse que médicos foram “levados” a milhões de brasileiros, o prefeito de Porto Alegre, que defendeu a vinda dos cubanos e se preocupa mais com galinhas do que com doentes, permanece em silêncio e todos aqueles que falavam em “trabalho em equipe”, aqueles que dizem que precisamos combater a visão “hospitalar e medico cêntrica” estão quietinhos, quietinhos…

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o "se preocupa mais com galinhas" !
É o retrato do senhor prefeito!

Anônimo disse...

MEDICOS CÚbanos kkk ISSO SÃO AGENTES COMUNISTAS ESCRAVOS DO DITADOR FDP FIDEL CASTRO... AMIGOS EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM TODA ESSA ESQUERDALHA GOLPISTA E VAGABUNDA... VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

VOLTARAM PARA CUBA,LÁ APESAR DOS PESARES,ACHO QUE ESTÁ FICANDO MELHOR QUE A PÁTRIA EDUCADORA.CUBA DEPOIS DE 50 ANOS SE ABRINDO PARA O MUNDO,O EUA AFROUXANDO O EMBARGO E A PÁTRIA EDUCADORA NO FUNDO DO POÇO.O BRASIL COM O PT INDO EM DIREÇÃO CONTRÁRIA AO RESTO DO MUNDO.MAS A RAIVA QUE DÁ É MAIS DESTES PURGANTES QUE INSISTEM EM VOTAR NOS LADRÕES INCOMPETENTES DO PT.QUE POVO DESGRAÇADO...

Anônimo disse...

Para a confecção das vacinas, foi feito um acordo entre o Instituto Evandro Castro, do Pará e a Universidade do Texas. Todos esperavam que o "comandante" iria socorrer o Brasil, através de um convênio com a Universidade de Cuba,
Por ironia do destino, do Texas temos o símbolo máximo dos EUA, o "cowboy".
Então temos o seguinte resultado: o "cowboy" venceu o "comandante"...

Constantino disse...

Essa turma está muda e quieta, porque não faz nada está na "moita" e o governo pagando R$ 7 mil reais mensais para os ditadores cubanos Castro para cada médico.

Os da Argentina foram mandados embora e, se bobeiar mandam estes trastes para cá para ajudar Cuba.

Isso são tudo aprendiz de enfermeiro, e ninguém cobrou diploma de ninguém.

Anônimo disse...

Médicos ou agentes doutrinadores cubanos?

Anônimo disse...

essas doenças são de terceiro mundo...onde tem tambor...samba...carnaval...esgoto céu aberto, não podemos esperar outra coisa.

Anônimo disse...

Se tivesse que culpar algum médico porque não culpar os médicos brasileiros que conhecem o Brasil mais que os cubanos? Mesmo porque, segundo informou a própria Zero Hora, já em 2007 já havia casos de Zica no Brasil, e em 2007 os médicos cubanos não estavam no Brasil. E os casos na Colombia, EUA e outros países, os culpados são os médicos cubanos?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O gato comeu...os "médicos" cubanos.
Esther

Anônimo disse...

Apenas mais uma das milhares de farsas que estão caindo por terra.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Vivemos em uma CANALHOCRACIA,com seus CANALHOCRATAS.
Alguma dúvida?

Saudações

Anônimo disse...

O governo petista ainda não deu uma resposta do Mais médicos no enfrentamento da epidemia, pois eles , simplesmente, não são médicos. São enfermeiros mal formados.

Anônimo disse...

Boa pergunta, editor! E a resposta é: foram todos tomar no CÚba!

ganhatudo disse...

PT = Partido da Zica.

Anônimo disse...

VÁ PARA A CÚBA QUE TE PARIU VERME COMUNISTA PETISTA XINELAO IGNORANTE

Anônimo disse...

Caro Polibio, o Zica Virus , com sua grande repercussao internacional, enterrara as Olimpiadas de Gilmo/Gilma , o "grande" programa dos medicos cubanos e o proprio governo de Gilma . Com certeza sera mais uma das tragedias desse gigantesco tango argentino que eh o governo de Gilma . O Planalto esta preocupado com a situacao, por esta razao amanha promoverah uma grande mobilizacao, que de nada adiantarah , pois o descaso com a saude nao serah resolvido por um mutirao de 24 horas !!!

Anônimo disse...

O Prefeito do Rio, Eduardo Paes, dando as costas para a tragedia em curso, a epidemia do Zica Virus no Brasil, jah esta desdenhando do poder do mosquito , disse ha pouco que o Zika Virus nao prejudicara a Olimpiada. Eh impressionante como os politicos falam bobagens !!!

Anônimo disse...

Só esse programa mais médicos escravos cubanos já seria suficiente para colocar essa mulher na cadeia!
E o babaca do Magrão hein, precisava lamber a sola da Dilma tanto assim?
MAGRÃO, PORQUE NÃO TE CALAS?

Anônimo disse...

Médico cubano é formado em 3(três) anos, no Brasil um enfermeiro é formado em 4 anos. Em nenhum lugar do mundo um médico é formado em três anos. Esses trapaceiros cubanos, não de uns enfermeiros mal formados.

Anônimo disse...

E eles sabem lá o que é um vírus? Saberão diferenciar um vírus de uma bactéria? Microscópio ótico identifica vírus? Sabem o que é aspirina e paracetamol, isso sabem. A culpa não é deles e sim de um governo cujo objetivo é APENAS arranjar dólares para os irmãos ditadores.

Anônimo disse...

O articulista, o editor e as tias do jô esqueceram que tem Zica Virus nos EUA, na Colombia e mais 28 países, segundo a OMS? Perguntar não ofende: Os EUA contrataram médicos cubanos para tratar a periferia (porque parte dos médicos brasileiros não querem trabalhar com pobre) como o Brasil fez?

Anônimo disse...

Encheram o Brasil de CHARLATÕES, FALSOS MÉDICOS, e na hora de botar para capar, para não mostrar que NADA SABEM,que são MEROS EMBUSTEIROS, deitaram o cabelo.

Anônimo disse...


Os médicos cubanos? Acho que muitos fugiram para os Estados Unidos , Miami claro. E os outros voltaram para Cuba, pois terminou o tempo que justificasse a grana que o Brasil mandou pra lá, via os pseudo médicos, em sua maioria. Como tudo do PT, o faz de conta para favorecer seus apadrinhados e a cumpanheirada. Com nosso dinheiro. Por que a imprensa livre, não a chapa branca, não faz uma reportagem sobre isso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/