A escumalha esquerdista brasileira fustiga Donald Trump

Mesmo sem votar nas eleições americanas, a escumalha eleitoral brasileira que elegeu Lula e Dilma resolveu encontrar tempo para abandonar a defesa da organização criminosa por alguns momentos e tratar de fustigar o candidato republicano Donald Trump.

Trump está cada vez mais próximo da indicação como candidato e cada vez mais próximo da presidência dos EUA.

A montagem ao lado tenta mistificar o republicano como um demônio armado.

Nos EUA, atores, intelectuais e políticos comprometidos com as forças do atraso, também demonizam Trump.

A melhor das performances contra Trump é a que foi protagonizada pelo ator Johnny Depp, que apreswenta um Donal caricato, mas um "perigo" real para quem defende a rendição da sociedade ao que existe de mais licencioso e atrasado na convivência humana.

Veja o desempenho de Depp em www.funnyordie.com

26 comentários:

Anônimo disse...

É a mesma merda que aqui. Os "liberais", esquerdalhos e outros lixos sociais americanos estão morrendo de medo de perderem as boquinhas caso Trump vença, igual na eleição pasada quando a água bateu na bunda e todos esquerdalhos enrustidos tiraram as máscaras na campanha brutal e mentirosa promovida contra o Aécio.

Anônimo disse...

O Republicano brasileiro será o Bolsonaro em 2018.

Anônimo disse...

No TSE, Temer cita 'vultosas doações' ao PSDB:

À Justiça Eleitoral contra pedido de cassação da chapa de 2014, o vice-presidente, Michel Temer (PMDB) fez duras críticas ao PSDB; "Doação recebida e declarada de pessoa jurídica com capacidade contributiva, independente do que diga um delator, não é caixa dois. Até porque, como visto, o partido-autor [PSDB] foi agraciado com vultosas quantias das mesmas empresas, logo, não há mau uso da autoridade governamental pelos representados [Dilma e Temer]", diz a defesa do vice; para o peemedebista, a ação da oposição representa o "inconformismo" com a derrota nas eleições de 2014 e "um sem-número de ilações", mais do que "propriamente uma preocupação legítima com a moralidade do pleito"...

PS: Parece que acabou a lua de mel entre PSDB e PMDB, agora o vice-presidente Temer, do PMDB caiu na real, ou seja, é melhor ser vice do que nada.

Anônimo disse...

Aí não é uma questão de ser direita ou esquerda, é uma questão de inteligência ou burrice. Eleger um fdp desses seria como eleger o Eike Batista para presidente do Brasil; ou seja, mais uma raposa pra cuidar do galinheiro. A crise de 2008 iniciou exatamente no setor onde atua esse senhor, o imobiliário. Obviamente, não foi atingido, pois quem dá as cartas sempre leva vantagem, mesmo às custas da ingenuidade da classe média.

Anônimo disse...

Alguns idiotas americanos só vão perceber a fria em que estão entrando quando perderem suas liberdades ...

Anônimo disse...

Esquerdistas geralmente sao efeminados (macheza eh coisa de direitista coxinha), logo devem a-do-gar o ator Johny Depp demonizando o Trump.

Nao adiante, foi Macri na Argentina, Trump nos US e se Deus quiser Dilma fora e Lulla na cadeia por aqui.

Anônimo disse...

Do mesmo modo, eleger o esquerdista Sanders é como eleger Luciana Genro para presidente dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

A esquerdalha sonha em eleger um esquerdista, como Sanders, nos Estados Unidos para avançar seu poder pelo mundo e escravizar as pessoas. Então batem em Trump para ver se conseguem enfraquecê-lo. Sairá pela culatra.

Cap Caverna disse...

O Donald Trump deve estar preocupadíssimo com o que falam dele aqui! O homem é capaz até de perder o sono, por isso! Cachorrada atrasada e marginalha petista, aprendam: o mundo capitalista, está se lixando aos subdesenvolvidos e o mundo só tem valor, se localizado na linha EUA/EUROPA/ASIA, o resto é o resto. Parem de bancar os retardados intelectuais patropis, seus palhaços, muquiranas!Já não chega estarmos servindo de chacota ao resto do mundo, com essa vaca dentuça na presidência? Coloquem a cabeça no meio das pernas e fiquem quietos.

Anônimo disse...

Ser atacado pela esquerda brasileira é ganhar atestado de bons antecedentes.

Anônimo disse...

MIL VEZES MELHOR QUE LULA E DILMA... REPRESENTANTA A DIREITA MUNDIAL, TEM QUE SE ELEGER E FO... COM REPÚBLIQUETAS QUE APOIAM CUBA E VENEZUELA..... SOMOS PIADA, POVO QUE VOTA EM PT TEM QUE SE FO.....

Anônimo disse...

VIVAAAAAA BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS

Anônimo disse...

Tomara que o Trump ganhe.
10 coisas que ele acredita:
1. Mesquitas devem ser vigiadas pela polícia
2. Retomada de tortura e outros métodos extremos em interrogatórios
3. Bombardear intensamente o Estado Islâmico
4. Construir uma 'grande, grande muralha' entre os EUA e o Mexico.
5. Deportação em massa de cerca de 11 milhões de imigrantes ilegais
6. Uma 'boa amizade' com o presidente russo Vladmir Putin
7. A China deve fazer mais se quiser manter um comércio mais igualitário com os EUA
8. Mudança climática é apenas 'o tempo'
9. O mundo seria melhor se Saddam e Khadafi ainda estivessem no poder
10. Ele é um 'cara muito legal'

Fernando disse...

Caro Polibio e leitores "capitalistasassalariadosneoliberais", Trump odeia também vocês, porque todos somos latinos ( tanto o editor, quanto os leitores neoliberais com patrão). Por isso se faz tremendamente ridículo, alguém nesse blog defender Donald Trump, um yanque que nos quer longe do país dele.

Anônimo disse...

Aqui teremos Jair Bolsonaro !!!

Anônimo disse...

O mundo precisa de Trump lá, e nós de Bolsonaro aqui!

Anônimo disse...

Fala sério, o trump é completamente insano. Vai ser uma tragédia se ele for eleito. Eu odeio a esquerdalha, mas nem por isto tenho que achar que um sujeito deste é coisa que presta.

Anônimo disse...

O Eike nunca venceu. É um falso empresário que ganhou pixel ecos da ORCRIM e mesmo assim conseguiu quebrar. Já teria sido demitido pelo Sr. Trump o qual venceu na vida e cujo avó veio da aldeia de Kallstadt de 1200 habitantes na Alemanha onde igualmente emigrou a família Heinz aquela do ketchup.

Anônimo disse...

Só concordo com o 6,7e9 na é pq discordo deste governo é que er quero mal dos outros , radicalismo não é minha praia.Quero o bem pra todos .

Anônimo disse...

Concordo so com 6,7e9 não ey pq so avesso esquerdismo eu não quero o mal do meu próximo , radicalismo nunca foi bom nem pra direita e nem esquerda.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 Presidente, única esperança

Anônimo disse...

O MAIS ENGRAÇADO QUE ESSA ESQUERDAM DAQUI SE PREOCUPA COM O PSDB ACHANDO QUE SOMOS FANÁTICOS IGUAL A ELES E ESQUECEM QUE BOLSONARO ESTÁ CRESCENDO MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA É PARA ELE.

Anônimo disse...

ASSISTA OS DEBATES NO YU TUBE E ENTENDAM O QUE TRUMP QUE DIZER AO INVÉS DE PEGAR NOTICIAS DOS JORNAIS DE ESQUERDA MANIPULADOS.

Justiniano disse...

Trump tornará os Estados Unidos voltando ao princípios da nação: América para americanos e não para imigrantes, principalmente latinos e muçulmanos.

O império romano do século XXI estará elegendo mais um grande César.

O maior temor dos bolivarianos é que a CIA e SNA voltaram a agir e aí meus amigos vai vir a público as falcatruas muitos ditadores e seu seguidores. Não vai haver visto para entrar em território americano sejam bandidos latinos de governo ou não (Dilma é vista como terrorista que sequestrou embaixador americano no Rio e não entrará mais nos EUA após a presidência).

Outra preocupação é que ele será presidente de todo continente americano, por que quem manda aqui são os americanos, ou acreditem naquela conversinha de soberania nacional aplicada pela esquerdalha. Vão perder o amiguinho Obama, que simpatizava com esses bolivarianos.

Se depender de Trump ele irá enviar fuzileiros navais para acabar com as drogas na Bolívia, porque já fazem esse trabalho contra os narcotraficantes das FARC na Colômbia.

O Paraguai já está assinando um acordo para instalar uma base americana na região para combater o EPP (exército do povo paraguaio) braço da FARC no país guarani (isso tudo cresceu com apoio daquela desgraça de bispo Fernando Lugo). Com Trump presidente virá imediatamente.

Roberto disse...

Coisa de Republiqueta Bolivariana!

Anônimo disse...

VIVAAAAAA A EXTREMA DIREITA.. VAMOS ACABAR COM A ESQUERDALHA MUNDIAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/