A prefeitura de Porto Alegre está dando um péssimo exemplo de combate ao mosquito da dengue. A foto à esquerda é do criatório de mosquito. É desta manhã, obtida pelo editor. Ela mostra o descaso da prefeitura na "Ponte dos Açores", próximo ao Centro da capital. Após registrar queda significativa em agosto, o número de casos de dengue voltou a subir. O aumento foi identificado em todas as regiões do país e aponta também para o crescimento da população de Aedes aegypti em todo o território nacional - um indicativo de que os riscos para as outras doenças transmitidas pelo vetor - zika e chikungunya - também são altos.
Até a primeira semana de dezembro, haviam sido notificadas 1.587.080 infecções por dengue, 123.304 a mais do que o verificado até a última semana de setembro. Após registrar queda significativa em agosto, o número de casos de dengue voltou a subir.
4 comentários:
Antes de fazer o papel ridículo de apoiar a ORCRIM de Dilma e Lula, o prefeito Fortunati deveria cumprir suas obrigações.
Há alguns meses encontrei em minha casa um mosquito que parecia ser o da dengue. Liguei para a secretaria "responsável". Perguntaram-me se o mosquito era realmente o aedes ou um outro que é muito parecido.
Perguntei ao "bicho". Como ele veementemente recusou-se a responder, desisti.
Suas secretarias e demais órgãos, em especial a fábrica de multas onde trabalham as "otoridades" esfarrapadas e sem educação, precisam de uma faxina da grossa.
Sua administração é de brinquedo prefeito Fortunati.
É DESCONTROLE GERAL...COMEÇA PELA DENGUE E VAI A ECONOMIA E POLÍTICA.QUEM ESTÁ NO COMANDO? PT! O REI DA INCOMPETÊNCIA E O REI DOS LADRÕES!
Esperar o que de um pais que não consegue nem matar mosquito kkkkkkkkkkk
Que o pau de virar tripa da capital cuide da cidade ao invés de puxar-saco da Mandiocona!
Postar um comentário