Senador Álvaro Dias já é do Partido Verde

O PV acaba de confirmar a adesão do senador Álvaro Dias, que será o candidato do Partido à presidência da República, agora ou em 2018.

Dias, tucano de carteirinha, é líder da oposição no Senado, e deverá continuar na função.

10 comentários:

Vajra Pema disse...

Já vai tarde, Alvaro Dias. Perda para o PSDB? Ele faz oposição à oposição PSDB. É um traidor de seus eleitores (a). Nas votações mais importantes para o Brasil contra PT-ORCRIM, recordem-se, ele sempre está ausente no senado. Apoiou o comunista Fachin, contra a vontade de seus eleitores, fez a vontade do PT. Fez uma campanha sem precedentes para colocar Fachin no STF. Sim, o mesmo Fachin que suspendeu o processo de impeachment de Dilma. E após, no segundo dia da vitória da oposição, legitimamente, da comissão especial do Impeachment, o que ele fez? Álvaro Dias, o senador tucano cabo eleitoral de Fachin, entrou STJ para processar Michel Temer por “pedaladas”. Sempre dando força ao Planalto. BASTA! PTRALHA DESCARADO. NUNCA MAIS. #ForaAlvaroDias

Anônimo disse...

Brincadeira, este Partido Verde. Nasceu para defender a ecologia e as relações do homem com a Natureza e, agora, aceita a filiação de um senador e ex-governador identificado com todos os ideais conservadores.
Álvaro Dias estava correto no PSDB, não sei se o mais errado é ele ou o PV...

Anônimo disse...

ja foi tarde...

virou esquerdinha tipo universitário...

Anônimo disse...

Terá votação massiva dos integrantes do MST em agradecimento ao apoio dado ao Edson Fachin.

Anônimo disse...

Ué, esqueceram de enterrar o Álvaro Dias? Não bastasse os absurdos que temos na política, teremos agora uma assombração como candidato a presidente?
Esther

Anônimo disse...

Acho que ele tem razão, no PSDB não teria espaço para disputar uma eleição presidencial.Ele se candidatando abre mais espaço para várias possibilidades,escolha,mais ou menos como nos EUA.Muitos fortes candidatos entram na disputa e ficam dois no segundo turno.Acho que o Alvaro Dias fez bons governos no Paraná,merece concorrer.Acho que o Serra,Geraldo Alkimin,Aécio,Pedro Taques do Mato Grosso entre outros podem tentar no primeiro turno.Quanto mais escolhas o eleitor tem,melhor.Em Santa Catarina também tem ótimos Gestores Públicos que poderiam tentar em algum partido um primeiro turno.Dima,Marina,Lula entro outros nunca tinham administrado nem carrinho de cachorro quente ou uma paraqueda de camelô e estão desgovernando o país.

Anônimo disse...

E quem disse que ser conservador não pode ser identificado com a causa verde? Pessoas se prendem em rótulos e perdem a perspectiva.

Anônimo disse...

Esse cabra jamais terá meu voto, e aqui no Mato Grosso farei campanha contra,sem cobrar nada, a alma dos Dias sempre foi comuna, os Paranaenses que me desculpem, mas isso e lixo puro os Dias.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. É surpreendente a falta de ideologia e coerência em pessoas que ocupam cargos eletivos. Mais parecem biruta de campo de aviação. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O outro DIAS, o Osmar fez campanha abraçadinho com a Dilma e está mamando numa vice-presidência do Banco do Brasil, onde por bom tempo foi subalterno do Bendine, "AMIGÃO" da VAL MARCHIORI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/