Saiba por que acabou o prazo de validade do governo do PT.

3 comentários:

Vajra Pema disse...

Prazo de validade. ENCERRADO. #DerrubarDilmaVEz #VemPraRuaBrasil

Anônimo disse...

Ai, ai, querido Políbio
Dá gosto ver a sua alegria. Estamos no momento sofrendo um GOLPE do Supremo que está, mancomunado com o Executivo, nos proporcionando uma crise institucional sem precedentes. E depois tem gente que fala que nossas instituições estão funcionando, com o Supremo legislando. Sabe de nada inocente. Para as coisas funcionarem O Executivo, Legislativo e Judiciário têm de fechar e serem renovados.
Esther

Anônimo disse...

Não sei se o impiche da anta sai, porque para isso vamos depender da classe política que o PT soube muito bem lambuzar com a sua sujeira, só sei que a parte do corpo que as pessoas de modo geral mais sentem dor é no bolso, e o Brasil economicamente não suportará mais três anos desse governo incompetente e desacreditado, agora no aspecto político e ético a maioria do povinho de merda que habita este país não se importa muito, porque senão as ruas estariam tomadas nesse exato momento pedindo a renúncia da Dilma, e para essa maioria da população tirar a bunda da poltrona, precisa um esforço muito grande, ou receberem alguma coisa em troca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/