Opinião do editor - Saiba por que PT, Rede, PCdoB e Psol são farinhas do mesmo saco.

As duas notas a seguir, demonstram que p governo Dilma, Lula e o PT, chegaram ao fundo do poço na percepção do eleitorado gaúcho.

Os altíssimos níveis de desaprovação do governo,85,1%, e a derrota acachapante que Lula e o PT sofreriam hoje numa disputa presidencial, provam isto.

A deterioração do prestígio do PT, Lula e Dilma, está ligada diretamente ao governo incompetente, mentiroso e corrupto de Brasília, portanto às más condições de apreciação ética (moral), econômica e política que eles ensejam.

Isto tudo afetará o desempenho eleitoral do PT nas eleições municipais. O que se espera é que este resultado venha a atingir também seus Partidos satélites, como PCdoB, Rede e PSOL, que estão alinhados na defesa do mandato de Dilma na Câmara. 

Bastará que os demais Partidos consigam demonstrar que PCdoB, Rede e PSOL são todos farinhas do mesmo saco. Para tanto, bastará examinar a lista de votações da Câmara neste caso do impeachment.

O mesmo vale para o peleguismo sindical, ongueiro e estudantil,  alojado em entidades como CUT, Cpergs, MST, Une e Ubes. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O editor detesta o PT e apoia qualquer coisa contra o PT, mas apoia o Cunha, com suas manobras para fazer impeachment.

Alberto disse...

PCdoB decepção nacional comprados pelo PT! FORA PCdoB!

Vigilante da Luz disse...

Os militares estavam certos quando diziam que os comunistas comiam criancinhas, hoje comem o nosso dinheiro e a nossa liberdade.

Anônimo disse...

sem dúvida

essa marina da rede, não passa de mais um lula piorado e de saia

banana os que ainda foram dar apoio a ela, em 2014 mais uma vez fez o jogo do pt, como agora que já esta defendendo a dilma

é tudo a mesma corja comunista

só enganam os analfabetos, infelizmente são muitos

é preciso colocar os pingos nos is e denunciar esses farsantes asseclas do pt lula e dilma e cia ltda do mensalão e petrolão

quebraram com o país

deviam estar todos na cadeia e ate mesmo no paredon

Anônimo disse...

Saco de gatos?

Anônimo disse...

FORA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS VAGABUNDOS PORCOS COMUNISTAS NAZIPETISTAS BOLIVARIANOS FORAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

E o PMDB, PSDB, PP, DEMOs, não são farinha do mesmo saco?

Anônimo disse...

O comentarista Alberto precisa ler Olavo de Carvalho para compreender o que une PT, PCdoB e outros partidos de esquerda, que dispensa a necessidade de ser comprado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/