Emissários de Dilma procuraram Sartori para que assinasse a Carta dos Governadores

O governador Ivo Sartori confidenciou esta tarde ao vice Michel Temer que chegou a ser procurado por "emissários oficiais" (do governo Dilma) para assinar o manifesto contra o impeachment, mas se negou a fazê-lo.

Ele quer manter sua condição de observador do desenrolar dos acontecimentos no Congresso, a quem cabe decidir o caso.

9 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Devia era ter mandado para "lá onde o sol não bate"...

Anônimo disse...

QUEM FOI O EMISSÁRIO ?

Anônimo disse...

Trata-se da maior condecoração que a Assembleia Legislativa do RS possui. Só pode ser um sarcasmo conceder uma Medalha tão alta, logo para Evo Morales. Além das questões de fundo que não alcançam qualquer possibilidade de Evo Morales receber esta honra, percebi, inclusive, detalhadamente, que o dePuTado que a propõe, "conseguiu", inclusive, fazer o pedido, contendo a folha timbrada do brasão do RS, pasme, de cabeça para baixo.

A inclusão de Evo Morales foi decidida pelo deputado Edegar Preto, PT.

com tá este causo ??

Anônimo disse...

É DILMA CONGELA TODOS OS MESES AS CONTAS DO RS, QUERIA IMPEACHMENT DE SARTORI E VEIO PEDIR ÁGUA? HAHAHAHAHAAHAHAH

Anônimo disse...

Pelo menos o gringo foi macho e honrou o sangue Italiano,quem se mistura com merda sai cagado.

Anônimo disse...

Quem vai encabeçar os emissários dos prefeitos é o Fortunati. O sangue PTista falou mais alto e não consegue mais esconder. Poderia atender os mais de 20.000 pedidos do povo para poda de árvores que estão parados na SMAM desde 2012. Os 1700 pedidos a SEDA que foram abandonadas pela Secretaria... As +D 50.000 demandas da população para diversas secretarias que estão paradas desde 2012 e que não são atendidas (intencionalmente?!). Algum Vereador poderia investigar como anda a execução dos serviços por parte da prefeitura, já que está sobrando tempo para trabalhar para o PT, o prefeito deve estar com suas obrigações todas em dia!!!

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida que o tiririca da serra é a favor do golpe. Fez campanha e votou no Aécio, do PSDB. Tem lógica, porque o Senador Alvaro Dias, do PSDB vai pedir no TCU os Decretos de Pedaladas fiscais assinados pelo Vice-presidente Temer, do PMDB, mesmo partido do tiririca, para enquadra-lo junto com a Dilma, para o aecio assumir a Presidencia, ficando respondendo como vice-presidente o Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB. Que DUPLINHA.

Luiz Vargas disse...

E quem seriam estes emi$$ário$?
Emi$$ário$ do bando quadrilheiro PeTralha podem ser perfeitamente denominados de emi$$ário$ cloacais.

Anônimo disse...

Enquanto isso aqui em SC o Colombo presta-se com muito boa vontade para assinar e "prestar solidariedade" à bandida. O indivíduo é tão parvo que fica espalhando aos quatro ventos que o nosso estado deve muito a ella. Como se aqui não fosse gerada uma boa parte da riqueza que a pixulecolândia extorque com gosto todos os meses e depois manda em forma de esmolas a conta gotas (repasses). Nós, catarinenses (gaúchos e paranaenses também), é que somos os verdadeiros donos dessa riqueza que não deveria nem sair daqui!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/