Artigo, Marcelo Aiquel - O império da chinelagem

O Brasil assistiu, incrédulo e assustado, o show de chinelagem explícita que os nossos parlamentares deram no Congresso Nacional.

Alguns eufóricos com a demonstração de fraqueza dos governistas, outros desesperados com o crescimento repentino das forças oposicionistas, os deputados e senadores eleitos demonstraram à nação como um bando de incivilizados se comporta sob a menor pressão.

O que se viu foi lamentável. Homens e mulheres que, teoricamente deveriam dar o exemplo de respeito e educação, batiam boca, trocando insultos e safanões como moleques no recreio de uma escola.

Até parecia reunião de condomínio em prédio de fim de linha. Não! Nestas, com certeza, há mais respeito e educação. Por mais ogros que sejam os moradores.

Sem comando, o que se viu foi o ocaso de um poder da República

CLIQUE AQUI para ler mais. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Somos um pais CHINELO e um povo também CHINELO.

Anônimo disse...

Com certeza foi uma demonstração de chinelagem no seu grau mais puro. Para não ficar atrás da chinelagem explícita demonstrada pelos nossos governantes: incompetentes, analfas funcionais (uns, analfas juramentados, outros), mentirosos, etc.

Anônimo disse...

chinelagem é quem elege esta gente.
quem fara a faxina que se faz necessária?
impossível,pois a chinelagem esta espalhada por toda a sociedade.

Anônimo disse...

estes caras estão la através do voto,nao caíram de paraquedas.
quem são os verdadeiros responsáveis por esta chinelagem?

Anônimo disse...

pede chinelo é quem elegeu esta gente.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Marcelo Aiquel,
Parabéns pelo artigo!
Real, contundente e muito bem colocado.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Esperar o que de um povo, que elege o Tiririca com mais de 1,5 milhão e meio de votos...!

Anônimo disse...

Apoiado, país chinelo de um povo chinelo que merece esta chinelagem e assiste esta chinelagem tranquilos..

Anônimo disse...

PELEIA GLOBAL

LEMBREMOS QUE VOLTA E MEIA NO JAPÃO,NA ALEMANHA,NA COREIA DO SUL E OUTROS CIVILIZADOS PAISES FAZEM AS SUAS LUTAS E REIVINDICAÇÕES NO TAPA.A TV SEGUIDO MOSTRA.

TAMBÉM SERIA CHINELAGEM?

ORA,ORA, COMPLEXO DE VIRALATA BAIXANDO NOS COMENTARISTAS.

Anônimo disse...

Tira a foto da Dilma poe a do Eduardo Cunha, aí sim podemos afirmar que é chinelagem, barata, covarde, traiçoeira, vingativa, daquele que usurpa do poder para não ser cassado.

Anônimo disse...

Nenhum presidente da revolução era chinelo. O bolivarianismo é uma fábrica de chinelões e chinelonas em todos os escalões, talvez seja além da corrupção, a marca mais forte destas esquerdas. Esta chinelagem atinge também os parlamentares.

Anônimo disse...

Off topic, mas a chinelagem me lembrou isto. A empresa CARRIS está usando um desinfetante para limpar seus ônibus que é de péssima qualidade e deixa os ônibus vom forte cheiro de Chulé, exatamente isto. Vamos parar de ser quinto mundo e usar produtos de primeiro mundo, por favor!

Anônimo disse...

chinelagem é quem elege esta gente

Anônimo disse...

HAHAHA COLOCA A FOTO DO LULA O ANALFABETO COMUNISTA BARBUDO SUJO IGNORANTE MAL EDUCADO SEM VERGONHA. SIMBOLO DA ESQUERDALHA BRASILEIRA CHORUME COMUNISTA QUE ENVERGONHA O BRASIL.

Anônimo disse...

Polibio, mais uma chinelagem dos "cumpanheiros". Sumiram com as ossadas de dois guerrilheiros do Araguaia, do Hospital Universitario de Brasilia( HUB).O Hospital era o fiel depositario das ossadas. A multa fixada pela Juiza Federal Solange Salgado soma R$ 48 milhoes , corrigidos passa de R$200 milhoes. Os suspeitos pelo desaparecimento das ossadas sao os proprios familiares dos guerrilheiros, militantes de esquerda e funcionarios da Secretaria dos Direitos Humanos.A PF investiga o caso. Essa e a esquerda bolivariana vampira , nao respeitam sequer as ossadas de familiares e "cumpanheiros". Tudo por dinheiro ! Na certa pretendiam repartir a multa milionaria , que vergonha !!! Talvez a Deputada Maria do Rosario possa explicar essa nova modalidade de golpe, a Bolsa-Ossada !!!

Anônimo disse...

Ai que saudade do regime militar! Até o fechamento daquele circo foi feito e por um bom tempo. Também tinha a alternativa de cassação de mandato em tempo recorde. Hoje vemos essa casa da mãe joana onde tudo é avacalhado pelas excelências. Fora as caras de bandidos do pior nível como as do renan, cunha, barbalho, collor,...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/