Presidente Michel Temer falará dentro de instantes no Sheraton, Porto Alegre

O vice-presuidente Michel Temer almoça neste momento no Sheraton, Porto Alegre, a convite da revista Voto. Ele falará daqui a pouco para convidados da editora Karim Miskulim.

Michel Temer chegou perto do meio dia, logo depois que assumiu a presidência da República, já que Dilma Roussef viajou hoje para a posse do novo presidente da Argentina.

O vice voltará hoje mesmo para Brasília, mas antes terá um encontro com o governador Sartori. No final de semana, voltará para a festa de aniversário da filha mais nova do ex-ministro Eliseu Padilha, que o acompanha no Sheraton .

6 comentários:

Anônimo disse...

Fale Temer, bem vindo a POA e ao RS!!!

Anônimo disse...

Tendo em vista a "popularidade" do golpista Temer, um enorme esquema de segurança foi montado ... E ele ainda não viu nada ...

Anônimo disse...

É tão idiota e abestada que nem isso consegue fazer,se atrasou!

Anônimo disse...

O pessoal quer mesmo é ver a "primeira dama"!

Anônimo disse...

Não passará.

Anônimo disse...

Cautela com temer nunca é demais. Não esqueçam da banca de negociação. de forma descarada, que foi feita durante meses sem a menor preocupação com o país. Temer assume e a banca de negociação só inverte a mão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/