Este é o jogo da identificação dos colunistas de Zero Hora

A foto é dos colunistas do jornal Zero Hora de hoje.

Nela, estão os colunistas do mais importante diário gaúcho, da RBS.

O editor assinalou com um círculo alguns dos jornalistas da foto.

A idéia é convidar os leitores a identificá-los pelos nomes e pelas inclinações ideológicas de cada um.

O editor disponibiliza o espaço abaixo, Opinião de Leitores, para as considerações de cada leitor.

A restrição para cada opinião é a de sempre: não vale chute da cintura para baixo.

32 comentários:

Anônimo disse...

essa identificacao eh caso de registro policial visando eventual reparacao por agressao moral ou fisica....que fim de carreira kkkk

Anônimo disse...

Mes passado cancelei minha assinatura de ZH! Que felicidade! Agora é Jornal do Comercio e Estadao online.

Anônimo disse...


Nem vou perder meu tempo com estes comunistas enrustidos ! Que se danem.

Anônimo disse...

Em 2015 os caras ainda serem comunistas é de uma idiotice sem tamanho.
Todos imbecis !

Diogo Zaddor disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Políbio,

Faltaram mais uns 4/5 "círculos vermelhos" para os eleitores.

JulioK

Anônimo disse...

Políbio, eu identifiquei o L.F. Veríssimo e a Rosane de Oliveira que são os petralhas mais famosos, eu creio, o resto não sei quem são porque não leio essa bosta de jornal!

Anônimo disse...

Meus queridos e minhas queridas, disse a Dilma, um especial abraço
para aqueles circulados na foto dentre eles o meu barrigudo preferido,de camisa clara, o meu eterno amigo e incentivador, faça sol ou faça chuva, no frio ou no calor,ele é o ÚNICO que viu NUNCA viu falcatrua alguma em meu governo, "NENHUMAZINHA" falcatrua.Olhando para ele só me dá uma tristeza imensa: Ah, como seria bom o Brasil se TODOS OS BRASILEIROS FOSSEM como o Luis Fernando Veríssimo. Menos mal que mesmo tendo tantos convites de amigos comuns ele fica no Brasil
dando suas inestimáveis contribuições. Na pessoa dele, votos de sucessos para os demais bravos patriotas da foto.

Mordaz disse...

Parece um museu de dinossauros. Pré-históricos.

Anônimo disse...

Políbio, faltou mais círculos vermelhos, afinal tem uma turma do Psol junto que apoia a suruba. O Veríssimo está sendo massacrado no antagonista.

Anônimo disse...

Não leio mais ZH, só para colocar fogo na churrasqueira. Que se afundem com o pt e tarso genro.

Anônimo disse...

São irrelevantes. Esquerdistas, politicamente corretos e ruins de texto.

Anônimo disse...

Sr. Editor, nesta foto só tem lixo, ( quase todos)chapa branca, é na TVCOM, já estava ruim, agora ficou uma grande bosta, parece programa de guri em garage.

Anônimo disse...

AMEBAS vermelhas que habitam os intestinos do dita empresa. Se os seus proprietários aceitam a entrada destas, tem mesmo que se ferrar.

Mauri Martinelli disse...

Cancelei minha assinatura de ZH e diante insistemcia da atendente eu disse que,nada que venha do Grupo RBS me interessa depois da Zelotes e o apoioirrestritoao PT.

Anônimo disse...

tem um comunista ali muito rico. miserável, mas rico. graças aos contratos de sua agência com o governo Tarso/PT

Gustavo disse...

não conheço ninguém, mas quais deles serão demitidos?

Anônimo disse...

Cancelei a anos a Zero Hora, porque não vão morar em Cuba ou Venezuela e nas ferias uns 15 dias na Coreia do Norte, chique hein !

Anônimo disse...

Acho que apenas o Windows do computador não seja dessa elite do jornalismo zero...

Anônimo disse...

Jornal do Comércio é disparado o melhor jornal do Rio Grande do Sul.

fernando bartholomay disse...

Dos assinalados, Veríssimo é pelo menos antigos esquerdista. Moisés se tornou patético na defesa da esquerda e do PT. Mas Rosane de Oliveira é um caso sério de vigarice intelectual, pois escreve como se fosse de uma neutralidade suíça, quando suas entranhas são feitas de estrelas vermelhas. Rosane é o exemplo vivo da decadência moral do grupo RBS.

Anônimo disse...

Imagina o estoque de caviar pra tanta esquerdalha...

Anônimo disse...

Só o que faltava um blog de quinta categoria, através de seu editor querer PAUTAR a RBS e, ainda, circulando que ele acha que tem opinião diferente da dele. Má vá se enxergar.

Anônimo disse...

Os do circulo vermelho, só podia ser vermelho, mas ficaria melhor uma estrela vermelha, da esquerda para a direita, no caso deles da esquerda para a extrema- esquerda, o de barba branca acho que é o tal do Paulo Germano, que inclusive escreveu um artigo antológico de mau caratismo domingo passado,o segundo é o velhinho de Taubaté, o bobo da corte ou ainda o Velhaquíssimo, a terceira, que esta meio se escondendo, meio querendo aparecer, com a metade das duas caras ou das várias que ela tem, sendo uma a de esposa do CC do tarso, a Rosane de Oliveira, que estes dias declarou que a oposição é a favor do quanto pior melhor, talvez num ato falho admitiu o que o seu partido fazia no passado com greves políticas, sabotagens, invasões e pedidos de impeachment desde D. Pedro I até o FHC, sem esquecer que não votaram em Tancredo,e expulsaram os deputados que o fizeram, não assinaram a Constituição de 88, foram contra o plano Real, do quanto pior melhor ela entende bem, e eu acho que ela ainda quer o pior, pois o que é pior do que a Dilma mais três anos. O quarto, tinha que ser no quarto, o menino mimado, contrariado e emburrado que foi pego fazendo arte, que estava junto com o irmão mais velho, mas este se escondeu antes de ser pego com a boca na botija, e agora ele faz beiçinho, hum porque só eu tô de castigo, é ele aquele que só mente, é Moises mas não separa o Rio Guaíba, é coliforme fecal para todo lado, o Moises que mais Mentes. Faltou um que eu identifiquei que é do esporte, mas é do samba também, ele adoro o morro, mas vive em luxuoso apartamento em bairro nobre de Porto Alegre, ele conseguiu a proeza em um programa esportivo, no cúmulo da sabujice, parecendo os comentaristas da ESPN, chamar a Dilma de presidentA, que é o Maurício Saraiva, está do lado do velhinho de Taubaté. Opa, opa, detectei outra petista, muito disfarçada, mas nem tanto a super mega inteligentíssima cronista, escritora, Martha Medeiros, ao lado do velhinho de Taubaté, que declarou ficar muito triste com o que está acontecendo no país, mas ao contrário da maioria não está vibrando com a desmoralização do partido dela, ah coitada! tão santinha, tão bem intencionada, mas está triste porque a Orcrim foi descoberta.
Pedro Z

Anônimo disse...

Ali estão por exemplo: Luis Fernando Veríssimo, o maior cronista brasileiro das ultimas décadas, Rosane de Oliveira, expert em politica e Moisés Mendes, um dos mais lúcidos cronistas do jornal ZH.

Elizete Patrucco disse...

Cancelei minha assinatura fazem 3 anos e semana passada me ligaram de novo perguntando porque eu havia cancelado a assinatura ... resposta direta "detesto a linha editorial de seu jornal!"...

Anônimo disse...

Jornal sem credibilidade nenhuma, ainda mais com aquele jornalista chapa branca da velhinha de taubaté!!!!

Anônimo disse...

Já sei quem são:
Zé das Couve;
Zoinho da Borracharia;
A prima da Zélia e
Pedro Açougueiro.
Não são esses? Então sei lá, pois para mim os acima citados são mais importantes que essa turma da foto...

Anônimo disse...



Mas essa foto não é da CVC , tirada em Cuba??

Anônimo disse...

Na RBS, de forma ampla, e em ZH, estritamente, os que tem mais do que um arco reflexo não acreditam mais. Redação tomada de esquerdalha que recebem a soldo! Outra que está destinhada a ir para o lixo da História...

Anônimo disse...

Ia comentar, mas o que já foi dito contempla totalmente o que penso.

Anônimo disse...

Miseráveis. Assim que Dilma cair, pagarão pelo seu apoio vergonhoso aos bandidos do PT no poder. Que desgraça assola esse país!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/