Como é que ninguém exige que o ministro Fachin julgue-se impedido no caso do impeachment de Dilma ?

7 comentários:

Osmar Telladas disse...

Calma, Editor! Há males que vem para o bem. Com a decisão, ele legitimou o impeachment, pois irá estabelecer um rito...
Por outro lado, o tempo está contra a dilmalária. O Natal será magro, o reveillon idem, a praia idem, o carnaval (3 fevereiro) idem, isso tudo vai emputecendo os votantes e indignando mais a sociedade...
O eleitores desta corja somente mudarão de opinião se doer no bolso...

Anônimo disse...

Concordo,todos aqueles que foram indicados por Dilma deveriam se julgar impedidos até por uma questão moral.Não se pode confiar no julgamento de uma pessoa que não é isenta,mesmo no STF.Aliás, ninguém queria que esse senhor fosse para o STF por ter trabalhado para o PT como advogado.

Anônimo disse...

http://lucianoayan.com/2015/12/09/o-estilao-de-luis-mata-tudo-fachin/

Anônimo disse...

Depois dessa não acredito que o senhor tenha se formado em Direito

Emmanuel disse...

Tudo errado!
Facchin não apenas manifestou ser favorável à Dilma, mas labutou por sua eleição, de sorte que, é óbvio, moverá céus e terras para mantê-la por lá!
Ruim para o STF ... a mera presença de Facchin para o STF é ruim, ainda mais porque, como bem disse Declcídio - e até agora o senhor Facchin não desmentiu - "o Facchin é deles!".
E então, que tal, ministro? Que tal dizer assim: é ... não é bem assim ... vamos deixar a casa do povo conduzir aquilo para o qual foi eleito. Seria melhor do que um juiz do supremo se meter a protetor de políticos, no mínimo, suspeitos ... e de conduta muito leviana.

O Comentarista disse...

O Çenador álvaro dias disse que fará um abaixo assinado requerendo o impedimento do fachin como arbitro dessa partida do time do mal.
Fora PT, leve o PSDB e o PMDB juntos com você!

Anônimo disse...

Concordo editor, esse fachin foi plantado pela ORCRIM dentro do STF com um só objetivo: julgar e dar sentenças favoráveis ao pt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/