Publicidade - Presenteie seus conhecidos com o livro "Cabo de Guerra"

Foi lançada h´duas semanas a 2a edição do livro Cabo de Guerra, 499 páginas, R$ 75,00. O jornal Folha de São Paulo registrou assim o lançamento da 1a. edição:

A ex-governadora tucana Yeda Crusius faz uma turnê pelo Rio Grande do Sul divulgando livro que atribui a uma "conspiração política" os escândalos que marcaram sua gestão no Estado. "Cabo de Guerra", escrito pelo jornalista Políbio Braga, cita bastidores do governo Yeda (2007-2010) e acusa a oposição de tentar derrubá-la com armações e uso político da Polícia Federal. PT, PSOL e a mídia são chamados de "eixo do mal".

Foram 3 anos de pesquisas, investigações e estudos. 

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o livro.

Peça seu exemplar
499 páginas, R$ 75,00, entrega grátis em qualquer local do País
Pedidos para polibioadolfobraga@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

ehehehehe ....o negocio eh vender livrinhos....kkkk

Anônimo disse...

kkkk armacoes???? a safada e a gang midiatica assaltaram o detran e tentam como bons bandidos reverterem as coisas...bem manjada a tatica da quadrilha!!!

Anônimo disse...

Com essa crise apregoada pelo editor, quem é que se aventura comprar esse livro A 75 reais? Nem a pau.

Anônimo disse...

VOU COMPRAR COM CERTEZA...MERECE SER LIDO...A CONSPIRAÇÃO QUE FIZERAM COM A YEDA FOI ALGO SEM PRECEDENTES...E QUEM LIDERAVA A PIOR DAS BAIXARIAS CONTRA ELA ALÉM DO CPERS, ERA A DONA LUCIANA GENRO...COMO PODE UMA BARRAQUEIRA DESTAS QUERER CONCORRER A CARGOS POLÍTICOS? YEDA FEZ UM BELO GOVERNO...QUE POVO DESGRAÇADO ESTE...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/