Deputado Preto usa brasão gaúcho de cabeça para baixo ao indicar Evo Morales para a Medalha do Mérito Farroupilha

Ao lado o deputado do PT e sua mulher, a jornalista Aline Tyska, que apesar de nomeada CC no governo Tarso Genro, continua na Folha do BRDE. Ela não pode ser demitida pelo novo governo porque estava gráfica,s endo que agora goza de licença-maternidade. A foto é de férias antigas do casal, segundo disponibilização no Facebook da jornalista. 


O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino avisou esta manhã ao editor que vasi impugnar a decisão da Assembléia do RS de entregar ao tiranete boliviano e bolivariano Evo Morales a Medalha do Mérito Farroupilha. 

O que disse o advogado, que se notabilizou por ser o primeiro a protocolar o pedido de imepachment de Dilma Roussef:

- Trata-se da maior condecoração que a Assembleia Legislativa do RS possui. Só pode ser um sarcasmo conceder uma Medalha tão alta, logo para Evo Morales. Além das questões de fundo que não alcançam qualquer possibilidade de Evo Morales receber esta honra, percebi, inclusive, detalhadamente, que o dePuTado que a propõe, "conseguiu", inclusive, fazer o pedido, contendo a folha timbrada do brasão do RS, pasme, de cabeça para baixo.

A inclusão de Evo Morales foi decidida pelo deputado Edegar Preto, PT. 

24 comentários:

Anônimo disse...

O que acontece com os gaúchos?
Não são mais aqueles considerados mais politizados.
A pecha de infantilizados seria mais correta

Anônimo disse...

André C.
Depois da galhofa com a premiação aos parentes da Marisa Formolo, para mim estas medalhas não passam mais de simples pedaços de lata pendurados por fitas.

Anônimo disse...

A entrega foi decidida por um, sim, um deputado e pronto? como assim?

Unknown disse...

Esses petralhas são todos canalhas.

Alberto disse...

FORA PT! FORA BOLIVARIANOS! FORA SANGUESSUGAS DO NOSSO DINHEIRO!

Anônimo disse...

Isso é caso de polícia. Este deputado deve ser investigado se tem ligações com o tráfico de drogas. Evo, sabidamente, é ligado à produção de coca, é vinculado ao tráfico e uma homenagem a um cidadão assim, reveste de suspeita quem propõe a homenagem.

Vigilante da Luz disse...

Estes PT são uns comunistas disfarçados, só votam nestes "merdas" quem não conhece história. Pais de burro merece regime de Cuba, Venezuela, e outros paises maravilhosos de viver. Voto no diabo mas não voto em PTralia.

Anônimo disse...

Tem outros nomes também interessantes: Fernandinho Beira Mar, Marcola, Papagaio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Evi Morales vai ganhar a medalha por ter roubado a refinaria da Petrobras lá na Bolívia com a cumplicidade de Lula! Vamos parar de bater palminhas para loucos dançarem , lugar de louci é no hospício!

Anônimo disse...

Este deputadozinho é avesso ao trabalho. Passa o dia "pensando" em pautas para mobilizar eleitores que lhe garantam o Doce Farniente de quatro em quatro anos.

Se um dia... A Revolução Comunista chegar prá valer, com certeza estará na segunda ou terceira relação de traidores da causa operária e campesina, a ser justiçado no Paredão, pois cedo, ainda em casa, aprendeu a ganhar dinheiro enrolando, usando e enganando os incautos.
BRASIL Sempre! Pátria Livre!

Anônimo disse...

Tá mais que na hora de acabar com essa palhacada de conceder medalhas,ainda mais para quem nunca fez nada pelo estado e fez por merecer.

Anônimo disse...

um daninho moral esperto pela foto vem vindo ehehe

Anônimo disse...

Nao sei quem eh paulo preto, mas essa mulher dele eh um piteuzinho, como se fala no nordeste. uhmmm

Anônimo disse...

Essa quadrilha do mensalão/PETROLÃO, tá levando o Brasil a uma situação de confronto armado, eu conheço essa história, esperem e verão. Essa gente bandida não larga o poder democraticamente.

Anônimo disse...

FORA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS FORAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Esta lhama de franja, este índio de araque, este cocaleiro fajuto, rouba-nos uma refinaria/filial da BR e ainda tem alguém com coragem suficiente para querer lhe homenagear com a maior honraria do RS??!! É muita hipocrisia. Deve ser devido aos grandes serviços prestados ao país.

Anônimo disse...

A extrema-direita continua tendo problemas com negros, mulheres e índios ...

Anônimo disse...

Não, somente com mau-caráter, independente da etnia ou sexo, que não tem argumentos quanto ao tema e procura mudar de assunto.
Anônimo das 15:53 cite algum benefício feito ao RS pelo Evo para este merecer a medalha???

Anônimo disse...

Não, somente com mau-caráter, independente da etnia ou sexo, que não tem argumentos quanto ao tema e procura mudar de assunto.
Anônimo das 15:53 cite algum benefício feito ao RS pelo Evo para este merecer a medalha???

Anônimo disse...

Esse tal de Preto deve estar recebendo carregamento semanais de "farinha de mandioca boliviana pura"! As otoridades gaúchas que abram o olho.

Anônimo disse...

Se este bolivariano foi eleito é porque parte da população, pelo voto, entende que o bolivarianismo é a melhor forma de governo.

Anônimo disse...

Pela foto, parace um "burguês", como sua trupe xexelenta e chinelona costuma chamar aqueles dos quais tem inveja...

Anônimo disse...

Esse deputado petralha é fortíssimo candidato a receber uma medalha no Dia do Orgulho Louco do ano que vem, sancionado pelo burro-mor do Estado...

Anônimo disse...

Esperar o que do lixo vermelho!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/