Teori Zavascki confidencia que o pior da Lava Jato ainda está por vir

O povo quer mais dessa gente na cadeia.


Na edição de hoje da Folha de S. Paulo, a jornalista Mônica Bérgamo revela que o ministro Teori Zavascki, o relator da Lava Jato no STF, disse para colegas da Corte que o pior ainda será revelado
O ministro do STF Teori Zavascki tem deixado interlocutores de cabelo em pé. 

A nota a seguir é da coluna de hoje:

TENSÃO MÁXIMA

A colegas, Teori diz que a teia de negócios é muito mais complexa do que a que veio até agora a público. Ele, no entanto, não avança nos comentários, deixando outros ministros tensos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Teori, já sabemos. Estamos sendo governados por uma MÁFIA travestida de partido desde 2003.

Anônimo disse...

O STF afastará o Juiz Mouro da 13ª VF e o Procurador Deltan Dallagnol da Lava Jato?
Mõnica Bergamota só usa tinta vermelho sanguinolento em seus textos. Cuidado com as suas informações supostamente desinteressadas...

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTÃO QUASE COLOCANDO A MÃO NO CHEFE, BASTA VER A ENTREVISTA DELE FALANDO EM PRISÃO....DEVE ESTAR PRENDO ALGUMA COISA E PREPARANDO OS ELEITORES CEGOS.


EDUARDO

Anônimo disse...

Acho que vai ser revelado o que todo mundo já sabe, que no Brasil, seja em negócios com o Poder Público ou Privado, TUDO só anda com base na propina, jeitinho, conluio ou tráfico de influência.
O Brasil tem que recomeçar do Zero, se reinventar, pois da forma como é hoje, nunca será um país desenvolvido, ficaremos eternamente patinando.

Anônimo disse...

Pior para quem, para o povo ou para o Zawaski? Se o Zawaski apoia o PT, ruim para o PT é bom para o Zawaski,que terá mais "serviços a prestar".

Anônimo disse...

Se dependesse de minha vontade não sobraria um comunista e ladrão vivos no brasil. São o câncer que rouba o futuro e a saúde de nosso povo. ÓDIO AO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

A pizza já está assando.
Sem a pressão das ruas, logo será distribuída para a população.

Anônimo disse...

E aí ?
Vai vir o pior, todo mundo vai ficar de cabelo em pé e a mer** vai continuar.
O Brasil perdeu o rumo de vez, quem puder que se mande.

Unknown disse...

Pior para quem, cara-pálida? Pelo desassombro de seus atos mais recentes, deduzo que ele está se referindo à Nação; afinal ele tem deixado bem claro que suas razões têm dono.

Anônimo disse...

Inimaginável... o Teori PTista de carteirinha avisando que não dá pra segurar a roubalheira.
Temos que prender todos Gigôlos dos estado e dos trabalhadores. Trabalhadores que são tratados como inválidos e dementes... Vale transporte, vale alimentação, vale mentir que não são os mesmos que pagam tudo via preços...

REFORMA já da constituição mentirosa que temos. Reforma da carta trabalhista do Mussolini, alias feita pelo pai do COLLOR só podia dar CACACA...
Precisamos decidir se queremos TRABALHAR ou se Queremos Pegar Sòl

Anônimo disse...

Pois é, mas ninguém comenta nada que já está no STF o pedido de extradição do LULA feito pela Justiça de Portugal. Justiça de Portugal funciona, tanto que o amigo do LULA o Primeiro Ministro já está preso.

Por quê o silêncio da mídia? O STF tem que se pronunciar até dezembro/2015, caso contrário o LULA vai para o rol dos procurados pela Interpol. É por isso que o LULA fala que não tem medo de prisão. Está também no STF as informações vindas da Suíça, que o LULA tem conta bancária de R$ 53.000.000,00 lá depositado.

De onde saiu este "dinheiro"?

Anônimo disse...

Nada que uma ajudinha providencial do STF do PT não dê jeito!!!!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o Dr. Tetê já deve ter sido acionado para "ejacular" novos pareceres que convencem o judiciário de que LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO é ANJO DE DEUS e todos serão salvos das grades, inclusive o GRANDE MOLUSCO ALI BABÁ.

Sheila disse...

sinceramente....isso é truque para ir levando adiante o desgoverno Dilma até 2018...enqto o povo se alimenta de vãs esperanças de ver os ladrões enjaulados, a gang que se adonou do país vai ficando, ficando, ficando...Nojo!

Anônimo disse...

Isso é uma mensagem em código para a quadrilha, avisando que o vai SUBIR E MUUUITO o preço pela defesa dos larápios?

Anônimo disse...

Palhacada e querer trazer de volta o dinheiro sujo desviado pelos qudrilheiros comunistas. Ainda mais agora que se multiplica devido ao cambio. O que o Governo tem que trazer de volta e' UM TRILHAO QUE MANDARAM PRA CHINA dando desculpas que foi pra Africa ou pra Cuba. A PF tem que investigar as remessas para HongKong onde estao os Bancos Chineses.

Tucano do sul disse...

Pai do Collor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/