É secretário geral da aparelhada UNE o provocador que jogou dólares falsos em Eduardo Cunha

Brasília, via WhatsApp, ontem a noite

O agente provocador que jogou dólares falsos sobre Eduardo Cunha, ontem, na Câmara, é secretário geral da UNE, entidade que recebe polpudas verbas federais e apóia integralmente o governo Dilma, como apoiou o governo Lula, de quem recebeu R$ 57 milhões só numa bolada, dinheiro que serviria para construir a nova sede da Praia do Flamengo e que até hoje não saiu. Thiago Para é também integrante do movimento Levante Popular, ligado ao senador do PT, Lindenbergh Farias, um dos investigados pelo STF no âmbito da Operação Lava Jato.

9 comentários:

Anônimo disse...

E daí? Isso isenta o que o Cunha fez? O editor parece que perdeu o juízo.

Anônimo disse...

Mas o editor festeja quando a oposição solta hamsters em audiência de CPI contra o governo. Na cabeça dos "convertidos", ai pode!!!

Anônimo disse...

O editor está um pouco confuso; ora apoia o ladrão evangélico, ora esboça alguma crítica tímida. Coisa de quem está perdendo ícones...

Anônimo disse...

Apenas mais um teleguiado.

Anônimo disse...

Qual seria a reação dos criticos do editor se os " dolares" fossem jogados no "palestrante" das empreiteiras" ?

Anônimo disse...

Quem aprova e torce para que a Presidente da República, o Presidente do STF, o ex-Presidente Lula ou quem ousar a defender o PT seja vaiado, não pode defender que o Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB seja vaiado. Mesmo porque responde dois Inquéritos no STF que só faz cumprir o ritual da ampla defesa para condena-lo, cassar seu mandato e manda-lo para o xilindró, porque as provas contra esse Senhor, ou seja, as contas na suíça, não vazaram na imprensa, foram AUTORIZADAS pelo STF para serem publicadas na Imprensa por 1 dia, depois o mesmo STF, decidiu que o inquérito corresse em segredo de justiça, mas ai as provas já haviam sido publicizadas. Adeus Tia Chica.

Anônimo disse...

Editor perdendo a compostura

Anônimo disse...

Descontrole total do editor

Anônimo disse...

A carapuça serviu galera?? O blog é do Políbio e ele como jornalista apenas publica o que ele acha que vale a pena. Cabe aos leitores criticarem como quiserem... contra ou a favor, tanto faz... Se o blog não fosse democrático, aquele leitor petista baba ovo profissional que o pessoal apelidou de "mijador"... (xiiii...) não teria seus posts publicados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/