MST ameaça invadir acampamento que protesta contra Dilma na esplanada do Congresso

Brasília e SP,  via WhatsApp

Os acampados que já estão na esplanada do Congresso para a manifestação de segunda-feira pelo imepachment de Dilma Roussef, foram avisados ainda há pouco que as 17h uma tropa de choque do MST tentará dissolver o protesto.

A PM de Brasília foi avisada e prometeu proeger o acampamento.

Os organizadores do protesto pediram apoio da Força Nacional.

O grupo do "Exército do Stédile" saiu de Alexania, Goiás, esta tarde. A cidade fica a 80 kms de Brasília.

14 comentários:

Unknown disse...

Se todos podem se manifestar, é direito de todos ocuparem as ruas tanto os contra quanto os a favor. Respeitem a democracia! Deixem de demagogia! Se for pra reivindicar na boa tudo bem. Se for pra incentivar o golpe, então não podemos aceitar calados. Essa greve dos caminhoneiros é orquestrada por grandes empresários do transporte, politicos fisologistas, nazistas do revoltados online e filhotes da dita cuja dura e deslavada e gasta , rota e carcomida ideologia insana militar. Que os verdadeiros caminhoneiros se manifestem e exijam seus direitos mas não passem por cima dos direitos dos outros. Viva a democracia!! viva a liberdade de expressão! Viva a responsabilidade no exercicio da democracia.

Anônimo disse...

Parece que chegou a hora de MANDAR BALA NO EXÉRCITO DO STÉLIDE E DO PT E SEUS ASSECLAS.

Anônimo disse...

Terroristas, bandidos. Bala na testa dessa marginália.

Anônimo disse...

Tem que meter bala nessa escumalha desse MST, bando de vagabundos fedorentos. Tem que matar até o último vagabundo dessa merda de movimento filho da puta.

Anônimo disse...

Os vermelhos democráticos só admitem protesto a favor.

Leo disse...

Acho que este vai ser o estopim da "treta", hein!
Pra guerra civil, é um passo!

Anônimo disse...

Mortadeleiros FDP!!! Movimento dos Sem Trabalho!

Anônimo disse...

Não sabia que MST era tropa de choque, pode isso Arnaldo? O General Mourão foi banido por bem menos.

Zarathustra disse...

Estará começando a guerra civil? Os imbecis do planalto ignoram a base do iceberg, as forças que se articulam, na surdina, pela salvação da FAMÍLIA BRASILEIRA? Esses idiotas caíram, de quatro, em março de 1964, em novembro de 1935; e voltarão a comer o pó, já, já... Até tenho pena dos cretinos.

Alberto disse...

Quero ver quando chegarem os caminhoneiros daí vai acabar em quebra pau! A população de bem precisa ir prá cima destes petistas que seguem sugando nosso $$$.

Anônimo disse...

A greve dos caminhoneiros não é de sindicato,o sindicato é do pt eles são por sua conta ,vamos apoiar e ir pra rua também,fora pt bolivariano

Anônimo disse...

OS PETRALHAS QUEREM BAGUNÇA,BANZÉ,ENCRENCA , É DO QUE GOSTAM,É DE ONDE SURGIRAM.

ACHO QUE O EXERCITO TEM QUE MOSTRAR SERVKIÇO, TODOS DEVEM SE MANIFESTAR.

A ENCRENCA É ORQUESTRADA E O SOLO É DO LULA, TENOR BANDIDO.NÃO PODEMOS NOS ENCOLHER, MAS É SERVIÇO DO EXERCITO SIM PERGUNTAR AO MST AO QUE VIERAM E O QUE QUEREM, E FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO.SUSTENTAMOS AS FORÇAS ARMADAS,ELAS TEM DEVER A CUMPRIR, E JÁ DE HÁ MUITO QUE ESTÃO DEVENDO APRESENTAR SERVIÇO

VAMOS FICAR ATENTOS.

Edson disse...

No Paraná, a população de uma cidade protestou contra invasão do MST!

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/mst-obriga-funcionarios-da-araupel-a-desobstruir-rodovia-em-quedas-do-iguacu-1plnfrk1lbcb85ls9mho793w2

Anônimo disse...

O AJB TÁ DE BRINCADEIRA. APOSTO QUE SE DESSEM O 'PODER' PARA UM DOENTE ASSIM ELE MANDAVA MATAR TODOS OS OPOSITORES. ESSE DISCURSO MENTIROSO DÁ MEDO. BAITA FASCISTA ENRUSTIDO. LOUCO PRA MANDAR FUZILAR QUEM NÃO CONCORDA COM DILMA E O PT... E VEM COM ESSE PAPINHO DE LIBERDADE... MELHOR PARAR POR AQUI, PQ ESSE TIPO DE MUMIA IDEOLÓGICA DE ESQUERDA TÁ INDO PRO SARCÓFAGO DA HISTÓRIA E NUNCA MAIS VAI SAIR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/