Flávio Dutra lançará esta tarde seu livro "Crônicas da Mesa ao Lado"

Será nesta sexta-feira, 6, a partir das 17 horas, a sessão de autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre de  Crônicas da Mesa ao Lado, do jornalista Flávio Dutra, editado pela mineira Bartlebee Editora e lançado em agosto. O livro começou a nascer com a criação do blog ViaDutra (http://viadutras.blogspot.com.br), em outubro de 2009. Após a avaliação dos mais de 500 textos disponíveis e de uma revisão criteriosa pelo escritor e mestrando em Literatura, Diego Lock Farina,  a seleção foi  editada em quatro capítulos: Crônicas da Mesa ao Lado, com a advertência de que nem tudo é verdade;  Crônicas do Cotidiano, que retrata a vida real; e Crônicas da Nostalgia, sobre o que pode ser contado do passado do autor. Fechando a edição, uma coleção de frases, algumas emprestadas, “ouvidas na mesa ao lado”.  O prefácio é de David Coimbra e a arte da capa de Cezar Arruê.


Flávio Dutra é porto-alegrense desde 1950, formado em Comunicação Social pela UFRGS, com especialização em Jornalismo Empresarial e Comunicação Digital. Trabalhou nos principais jornais e emissoras de rádio e TV do Rio Grande do Sul. Coordenou coberturas jornalísticas nacionais e internacionais, especialmente na área esportiva. Presidiu a Fundação Cultural Piratini, gestora das emissoras públicas TVE e FM Cultura, atuou como secretário de Comunicação do Governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre e participou de campanhas eleitorais para o governo do estado e prefeitura.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/