Ministério da Justiça defende vinda de jihadistas ao Brasil “para trazer mais progresso ao nosso país”

O jornalista Felipe Moura Brasil denuncia no seu blog da revista Veja de hoje que o  Ministério da Justiça defendeu na quinta-feira, em sua página oficial no Facebook, a vinda de jihadistas ao Brasil “para trazer mais progresso ao nosso país”, porque eles, “assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem”, “merecem respeito” e “temos que desconstruir alguns conceitos”.

É surpreendente e alarmante, mas não é invulgar para os conceitos do atual governo.

Leia tudo:

A mensagem veio em resposta ao internauta Heder Duarte, que comentara horas antes um post de 28 de outubro da campanha do governo do PT intitulada #EuTambémSouImigrante, afirmando que “imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil”.

Indignado com a resposta, Heder ainda educou a equipe de José Eduardo Cardozo sobre o jihadismo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

58.000 brasileiros assassinados todo ano neste país..esse morticínio não acontece nem no Oriente Médio, e é quase o mesmo número de americanos mortos na Guerra do Vietnã em DEZ anos de conflito. Um jihadista a mais, outro a menos, não vai fazer diferença alguma...A 'Intifada' brasileira, financiada pelo tráfico de drogas, contrabando de armas, milícias e pela falta de segurança pública, já começou faz tempo. Avisem os coitados pra tomarem cuidado quando chegarem, podem ser assaltados no Aeroporto...

Luiz Vargas disse...

Neste ritmo não está longe o dia em que este povo bovino terá que rezar de joelhos várias vezes por dia voltado para Meca e as mulheres terão que adotar um lindo adereço chamado burka.
O que está faltando para banirmos do poder este bando quadrilheiro PeTralha que a alia ao rebotalho do gênero humano?

Anônimo disse...

Meu DEUS, que pensa que é o Ministro da Justiça para trazer mais bandidos para o Brasil, a não ser que pretende us-a-los para se manter no PODER junto com a corja de Bandidos do PT.

Estes jihadistas são bandidos, cruéis, piores dos que já temos por aqui. Cortam fora a cabeça das pessoas. Que progresso ao Brasil para trazer mais assassinos ao nosso país”.

Vai haver GUERRA AQUI.

Mordaz disse...

Nós já temos muitos emigrantes do desemprego provocado pelo governo petista. Estes certamente trariam mais progressos ainda. Não precisa procurar desempregados fora do país.

Anônimo disse...

Já temos os petralhas, os cubanos, por que não os jihadistas? De quebra pode vir também o pessoal do EI.

Anônimo disse...

Vão trazer tecnologia barata para explodir os desafetos do governo?

Anônimo disse...

Quem dá uma resposta destas tem que ser preso e aplicada a lei de segurança nacional, agora quando as forças armadas com raras e corajosas exceções lambe as botas de terroristas, aí temos que nos preocupar e Muito, por exemplo, acham que países decentes receberão bem defensores do ISIS?

Anônimo disse...

O PT, que já explora o Brasil e os brasileiros, ainda não está contente trazendo mais lixo ao país.

Anônimo disse...

Aquele provérbio cada vez mais atual "Diga-me com quem andas e te direi quem és" juntamo-nos a Escória da Escória... chega de esquerdas. precisamos andar para frente. que venham os militares.

Anônimo disse...

concordo plenamente um povo que vota no pt elege lula , dilma etc nao pode reclamar de nada tem que trazer todos os movimentos terroristas para ca , aumentar a energia eletrica todos os meses , a gasolina todos os dias cobrar imposto por hora , votaram o n pt acreditaram em tudo que a dilma disse agora aguentem

Anônimo disse...

Vai ver Dilma está com saudades daqueles áureos tempos em que ela ajudava a explodir recrutas nos portões dos quartéis!!!

Anônimo disse...

Bem, tendo em vista a ganância de certas 'religiões' ...

Anônimo disse...

Hummm, 'tremores' em Minas destruiram 2 barragens, nuvens negras nos assombram.

Anônimo disse...

Quem sempre comeu esterco acha o mesmo uma maravilha, deve lembrar a pocilga da qual nunca conseguiram se libertar, mesmo com todo o dinheiro que já saquearam do Brasil!

Emmanuel disse...

São terroristas e, ponto! Só encontram guarida no governo brasileiro, porque este é francamente favorável ao terrorismo!
O Brasil não é um país civilizado; fosse, Dilma e o PT não estariam mais no poder. Demais disso, é só um olhar de soslaio aos parceiros dos nossos dirigentes para ver com qual caterva o país mais se associa.

Anônimo disse...

Porque esses 'amiguinhos dos muçulmanos' não convidam os cristão que estão sendo assassinados e fugindo em massa da região em conflito, mas ninguém fala sobre isso?
A Religião muçulmana é a religião do mal e deve ser por isso que os esquerdistas 'ateus' estão tão interessados em se aliar à eles, mas depois que esses malucos tomarem conta, quero ver se um marxista ateu destes não se ajoelharia para Alá três vezes ao dia, mas eu queria ver mesmo é a Manuela Dávila usando Burka!
O povo judeu e cristão precisam se unirem para frear urgentemente o avanço muçulmano no Brasil e no mundo antes que seja tarde! TOLERÂNCIA ZERO! Mesmo os muçulmanos mais amenos são tolerantes ou intimidados pelos radicais que são a ponta de lança da irmandade muçulmana internacional!

Vejam esse vídeo 'Meca é a Grande Babilônia e o Anticristo virá do ISLÃ':
https://www.youtube.com/watch?v=OMFlaMCqPw0

Gustavo disse...

jihadistas levando progresso a algum lugar?
os caras querem que todo mundo retroceda aos tempos de maomé e aisha..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/