Mulher de Pizzolato diz que ele foi abandonado pelo PT

A esposa do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, alegou preferir viver longe do marido do que vir para o Brasil. Andrea Haas, que permaneceu ao lado do mensaleiro desde a clandestinidade até a sua prisão, em fevereiro de 2014, afirmou que teme o assédio da imprensa brasileira. "Não voltei porque aqui estou tranquila", disse.

Pizzolato foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no processo do mensalão. Fugiu para Itália em 2013 usando passaporte falso emitido em nome do irmão Celso, morto há pelo menos 30 anos em acidente de carro.

Segundo a revista Veja, Andrea tem queixas contra o PT. "Pizzolato foi abandonado pelo partido. Depois que o caso do mensalão explodiu, o PT simplesmente fingiu que não era com ele (...) A base do partido, a militância, começou a se definhar ali", disse.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nunca na história destepaiz um partido roubou tanto.

Anônimo disse...

E o dinheirão que ele levou?
A madame estava procurando imóveis na Espanha de 4 milhões de euros isso dá 20 milhões de reais.E não foi só na Espanha,na Itália também.
Como ele acumulou essa fortuna toda?
Não queiram se fazer de vítima agora,podem ser tudo menos vítima.E se foi abandonado pelo partido então entregue os cumpanheros.

Anônimo disse...

Entregue todos !

Anônimo disse...

AAHH COITADA !!! Tô com uma peninha dela e do Pizolatinho... Quem se aproxima do PT um dia será abandonado.

Anônimo disse...

Ela está guardando o patrimônio da família lá fora, pois aguarda que a ala corrompida do STF em breve libere seu marido.

Anônimo disse...

E um vagabundo desses leva mais de 40 mil de aposentadoria do BB ...

Cap Caverna disse...

Alguém tem que dizer a esta senhora, mulher do ladrão petista, que ela usufruiu do que foi roubado e deve ter patrimônios e ativos, que ela vai ficar como "herança", ou ela não sabia que o seu marido, o ladrão Pizzolatto, estava assaltando os cofres públicos, embora esta seja uma pratica normal ao partido da estrela maldita. Esse tal de PT, partido dos tranbiqueiros, está igual a rato em navio afundando, cada um por si, e salve-se quem poder! Nunca na história desse País, alguém ou quadrilha roubou tanto como esse PaTifes, e seus seguidores! Onde estão os canalhas petistas, que não rebatem mais nenhuma critica, feita à eles? Assumiram que são uns vermes, uns ladrões, uns oportunistas e cafajestes, além de crápulas?

Diogo Zaddor disse...

Bom, então, dá o serviço. Entregue todos os que abandonaram... simples assim!

Emmanuel disse...

Quadrilha!!
Pelo menos ela vai gastar à vontade enquanto o maridão fica na cadeia. Eis o destino desse tipo de gente.

Anônimo disse...

Para quem traiu 200 milhoes de brasileiros, um Pizxolato a mais, um Pizxulato a menos tanto faz.

Anônimo disse...

O PIZOLATO na cadeia, a muié solita e cheia de idéias, longe, muito longe, CHEIA DE DINHEIRO. Não foi a toa que o Pizolato já desceu do avião "coçando" a cabeça. Desse jeito ele poderá até a fazer calos na cabeça, se já não os tem e está acostumado... Mais o que isto importa para um homem nascido e crescido de acordo com a "ética petralha".

Anônimo disse...

E a mulher esperava flores do PT? Esqueceu que no PT só tem BANDIDOS!!!

Anônimo disse...

Com a justiça deste país (juízes), com raríssimas exceções, esse petralha ladrão e vagabundo, logo estará solto e usufruindo todo o fruto do seu crime!

Anônimo disse...

Continuo sem entender se esse pessoal que meteu a mão no dinheiro público é malandro ou apenas tolos. Serviram a um propósito, agora não servem mais. O partido dos trambiqueiros não carrega feridos.

Anônimo disse...

Oh, coitados... cheios de chororô e mimimi. Pobrezinhos!!! A madame agora é mulher de presidiário mensaleiro petista. Essazinha conseguiu se dar bem. O marido desfrutando da aprazível e aconchegante Papuda e ela livre, leve e solta aproveitando e torrando nosso rico dinheiro roubado. Só no PT! Daqui a pouco vai aparecer na Caras.

Anônimo disse...

A propósito, o dinheiro roubado foi devolvido ou a esposa está lá fora usufruindo.

Anônimo disse...

E o lulinha ?

Anônimo disse...

Acho que o Pizolato conhece as músicas gaúchas antigas, tinha uma que
era COÇA AQUI E COÇA LÁ. O Pizolato vai coçá aqui o saco na Papuda e a
mulher dele vai coçá lá sabe-se o que, ele deve saber ou não.

Anônimo disse...

E o editor e tias do jô queriam que o PT fizesse o que com corrupto? Resposta: Obviamente o editor e as tias do jô queriam que o PT morresse abraçado com o corrupto para lincar o partido com ele, por isso estão brabinhos, prestes a se enforcar em um é de cebola.

Anônimo disse...

Pois é, petralha 23:41, na linguagem do PT partido-quadrilha o
Pizolato "CAIU". Cuidado com os teus constantes TROPEÇOS, Petralha,
daqui a pouco tu também "CAIU".

Anônimo disse...



Ai..! Como coça esse chifre europeu, hein, Pizzolato??

Esse é o destino reservado aos ladrões do PT..! Guampa e cana!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/