Chuvas marcarão a terça-feira em todo o RS

Chove em boa parte do RS neste momento, 9h27min, mas em Porto Alegre, apesar do mau tempo, isto não acontece.  No final da madrugada desta terça-feira, o tempo começou a virar em várias regiões. Na cidade de Bagé, na Campanha, os ventos chegaram a 144 km/h e foram seguidos de chuva torrencial. Um evento similar ocorreu em São Borja, na Fronteira Oeste. De acordo com a MetSul Meteorologia, o temporal trouxe ventos de 115 km/h. Dezenas de casas foram danificadas pelas fortes rajadas de vento registradas na madrugada. O Corpo de Bombeiros informou que mais de 50 residências foram afetadas.

Na Capital, o dia será de tempo nublado e chuvas esporádicas. As 9h30min, a temperatura marcou 21 graus.  A chuva vai ser forte na parte da tarde em toda a região metropolitana e virá acompanhada de raios e trovoadas e há risco elevado de temporal, inclusive com possibilidade de granizo. 

A MetSul Meteorologia, áreas de instabilidade associadas com sistema frontal chegaram ao Rio Grande do Sul. Nuvens carregadas são responsáveis pela chuva no decorrer do dia, mas já causaram precipitação nessa madrugada nas regiões Oeste, Sul, Campanha, Central, Noroeste e Planalto.  

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/