Jornal Valor diz que Levy está a um passo da guilhotina

O jornal Valor de hoje avisa:

- Avança no governo o processo de substituição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, com a consequente mudança das diretrizes da política econômica. A sucessão deverá ocorrer em janeiro, conforme fontes da coordenação política e da direção do PT, mas pode ser antecipada para dezembro, caso a crise se agrave.

Como se percebe, o assustador não é a possibilidade de demissão do ministro, mas a percepção do governo de que a crise pode ficar ainda mais grave e ele, governo, permanecer no posto. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Quem sabe depois da troca do ministro da Fazenda, Dilma comece a governar o Brasil?
Estamos ansiosos para saber quando ela vai começar o seu segundo mandato!

Anônimo disse...

Que culpa tem Levy? Ele é um economista, e deve estar dando graças a deus por cair fora de um governo podre, Levy está queimando seu nome com um lixo de governo. O problema não é Levy, ele pegou um plano econômico apodrecido e deu idéias, trabalhou, a única ponte com Washington é Levy, acham que alguém escuta a cubana búlgara? Mas que culpa ele tem se a presidenta e asseclas comunas gastam muito mais que arrecadam e gastam mal? Troquem o plano Real obra do PSDB e FHC, pelo plano pixuleco, taxa de conversão 1 Real x 5 Pixulecos.

Anônimo disse...

FORA DILMA FORA LEVI -ANO

Anônimo disse...

Porque tirar o Levy, porque não tirar o Levy, porque tirar o Levy?.
Estas são as perguntas que atormentam a cabeça da chefia do partido-
quadriha, que PRECISA e quer continuar associada aos banqueiros, NÃO PODE E NÃO QUER CONTRARIÁ-LOS. O sonho dos banqueiros se realizou,
E NÃO ADMITEM NADA EM CONTRÁRIO,NUNCA GANHARAM TANTO NO BRASIL, ASSOCIADOS e APOIADOS com o PT e QUEREM CONTINUAR GANHANDO.

Anônimo disse...

Levy, bobalhão!

"Estamos ansiosos" para que ela saia do governo. Esta senhora causou e causa muitos males para o Brasil, em especial ao companheiros mafiosos, por ser ignorante na politica e safada oportunista.



Anônimo disse...

Vamos todos desgastar o governo!

Dia 15/11, as 14 HS, no Parcão, pedindo a cabeça da Bandilma!

Anônimo disse...

O problema não é o Levy mas a Anta que insiste ser "a economista do governo". É ela quem "cuida" da economia. O Levy não apita nada. Só não entendo por que ele insiste em ficar. Será que gostou das mordomias que o governo lhe oferece?
Esther

Anônimo disse...

Dilmandioca, a gerontona da falida lojinha de R$ 1,99 de PA-RS, é quem de fato comanda a "economia" nos seus governos. Deu no que deu - com as bençãos de Alceu de deus collares, seu primeiro preceptor! E dizer que "essa coisa" se gerou aqui no RS, é de lascar! Esse Levy, além da cara de pateta, é um PATETA DE FATO! Se se prezasse um pouco não teria se misturada à essa ESCUMALHA PETRALHA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/