Dilma não recebe Sartori há um ano

Dentro de cravados 41 dias, completará um ano sem que a presidente Dilma Roussef tenha aterndido um só pedido de audiência feito pelo governador Ivo Sartori.

14 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FORÇA POLÍBIO, MENOS DE UM ANO SARTORI ASSINOU 'PACTO DE GOVERNABILIDADE' COM DILMA.

Anônimo disse...

Soldadinho comunista se submetemdo à Comandante em chefe.

Anônimo disse...

O Sartori se porta como marido corno teimoso. Todo mundo sabe que ele
é corno e ele é sempre o último a saber. A Dilma sabe disso e usa e abusa do pobre diabo.

Anônimo disse...

Bem feito ! E o PMDB (partido de aluguel) dá apoio ao PT.
Esta país esta uma "zona mesmo"

Anônimo disse...

O Sartori apoiou abertamente a candidatura Aécio Neves. Está colhendo o que plantou.

Anônimo disse...

Hahahahahah e ainda ele vai mandar descer sarrafo nos caminhoneiros, bem feito gringo burro, tu ainda defende essa ladrona!!!

Anônimo disse...

ELA NAO GOSTA DO SARTORI PORQUE SARTORI NUNCA APOIOU O PT IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que quem governa é o Simon. O Tiririca da Serra, Jose Ivo Sartori, é apenas o pau mandado do boca de ouro.

Anônimo disse...

"Agora é a hora do respeito, de muita transparência, da solidariedade, de muita compreensão e colaboração". Esse idiota do Sartori parece um disco arranhado, repete incessantemente essas palavras desde quando ainda era candidato. Como os gaúchos foram eleger essa anta? Gaúcho o povo mais tapado do Brasil!!!!

Anônimo disse...

Ela se acha importante. Mas um dia, vai chegar e não vai demorar muito, essa terrorista vai deixar de ser presidente, e não será mais recebida por ninguém que tenha um pouco de dignidade. Vai passar para a história como uma das causadoras da derrocada do Brasil como nação, como uma presidente incompetenta, petulanta, arroganta, ignoranta, envolvida no maior escândalo de corrupção que o país, se não o mundo, presenciou. Por essa conduta nojenta é que será sempre lembrada.

Anônimo disse...

O problema é que aqui qualquer guapeca é chamado de gaúcho. Para ser gaúcho leva tempo, gerações e prática. É o que gringo NUNCA TEVE NEM TERÁ.

Anônimo disse...

Vai pedir apoio pro Aécio branca de neves!!!! Leva umas polentas tbém!Ah, tem o cunhão lá, pq não pede uma força pro homem?

Anônimo disse...

Como assim? não faz um ano que Sartori ganhou a eleição no RS. De mais - a - mais, mesmo o PMDB tendo o vice-presidente nem no primeiro e nem no segundo turno apoiou a Dilma, mesmo o Temer tendo vindo ao RS e implorado para que apoiasse. Agora vai a luta tiririca da serra, os repasses constitucionais são obrigatórios, mas tratamento diferenciado dos outros governadores é certo que não vai ter. Primeiro porque não se alinham ideologicamente e, segundo, porque a Dilma daria algum tipo de privilégio ao Sartori, em detrimento dos Governadores que a apoiaram e ainda apoiam? Politica é assim, ou o editor está esquecido o que FHC, do PSDB fez com Olívio? Nem empréstimo internacional o lacaio, permitiu que Olívio fizesse e, tem o caso da FORD que o FHC deu $, via BNDS (já o RS tinha que desembolsar $ as suas expensas para trazer a Ford), para a Bahia levar a montadora, com o conluio dos Dep e Senadores do PMDB gaúchos.

Anônimo disse...

Isto no Brasil, se chama "democracia".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/