Veja conta que Dilma sempre soube de tudo e participou da roubalheira do Petrolão

A reportagem de capa da revistra Veja de hoje, conta que Pedro Corrêa disse que Dilma estava a par da roubalheira na Petrobras desde que era ministra-chefe da Casa Civil e integrava o Conselho de Administração da Petrobras. 

Em 2011, por exemplo, participou ativamente para acalmar uma guerra de facções dentro do PP, que brigavam pelas propinas pagas por Paulo Roberto Costa.


O resumo da ópera é um só:

Depois que uma das facções do PP conseguiu derrubar Nelson Meurer, líder da sigla na época, Paulo Roberto Costa interrompeu os pagamentos ao PP e exigiu uma autorização do Planalto para continuar a fazê-los. Dilma Rousseff mandou, então, que Ideli Salvatti e Gilberto Carvalho dissessem a Paulo Roberto Costa que era para continuar a irrigar o PP com o dinheiro roubado da Petrobras. A presidente apenas reclamava de ter recebido um "herança maldita" de Lula.

A fama de honestidade de Dilma é um mito. 

9 comentários:

Anônimo disse...

E VAI CONTINUAR. DEVEM TER GRAVAÇÕES, FILMES, DOCUMENTOS DE TODOS OS QUE ESTÃO NOS PODERES E SE BENEFICIARAM E SE BENEFICIAM DOS ROUBOS.

Anônimo disse...

Ela como Temer sempre souberam, e se beneficiaram.

Uma saída para Temer, e é o que tentam: mudança de presidencialismo para parlamentarismo, daí Temer seria o primeiro ministro.

Não daria a impressão de "golpe" e Temer poderia tentar governar.

Como presidente não terá força política, por ser junto com pmdb partícipe nos desmandos.

Luiz Vargas disse...

E o crápula JMS, que tem uma coluna na página dois do Correio do Povo, defende a Vaca To$$idora com unhas, dentes e colunas com ares de pixulecos. Para o cretino não há motivos plausíveis para o impeachment da gerentA que, no passao, conseguiu falir lojinhas de 1,99. Na sua coluna deste sábado o cronista pixuleco continua batendo nesta tecla.
O sujeito é tão crápula que, de maneira subliminar, procura incutir na cabeça de seus leitores que o bando quadrilheiro PeTralha é uma coisa e que a governANTA Sapiens é outra.
Só não menciona que a sujeitA é o PosTe que o maior ladrão da historia do país, o Brahma51, deixou PlanTado em Brasília para a roubalheira ter continuidade.

Emmanuel disse...

A fama de honestidade de Dilma é coisa que só parvos levam em conta.
Não há como sofismar: o PT é uma quadrilha de ladrões e precisam ser presos.
E é nessa toada que os ministros do STF comprometeram suas "ilibadas" reputações quando aderiram ao coro do "acaba Lava Jato". Esses ministros entregaram o Brasil aos maiores corruptos da história recente e defenderam o crime de lesa-pátria.
Não há como mitigar a situação dos ministros que fizeram ouvidos moucos ao enorme crime cometido, e que justifica que TODOS os que apoiaram a tese dos advogados do PT renunciem aos cargos. A aposentadoria já está garantida mesmo.

Anônimo disse...

Todo o planeta sabe que a Dilma é uma mentirosa e criminosa, que não só continuou com a roubalheira do governo Lula, como até intensificou a corrupção! Qualquer criancinha do pré-primário sabe que o Lula foi o pai do mensalão e a Dilma a mãe do petrolão. E como o assalto na petroleira estava tão fácil, os desvios começaram a atingir valores bilionários na sua gestão!
Impeachment e cadeia para essa mulher, já!

Anônimo disse...

Honesta ?
Quem convive em meio à uma organização criminosa no mínimo é cúmplice.
No mínimo !

Anônimo disse...

Existem as tais fitas que mostram ela em reuniões do conselho da Petrobras e que "sumiram estranhamente". Espero que venha à público ela junto com os pilantras.

Anônimo disse...

E aí vem Procurador Janotinha declarar que ella não pode ser investigada por estar em pleno exercício da Presidência. Roubar, desgovernar, gastar com cartões "corporativos" ultrasecretos, aí pode, Janotinha?

Anônimo disse...

"O lulismo, que vicejou na nossa resistência ao capitalismo, é essencialmente desonesto."

GUSTAVO FRANCO


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/