GVT continua interrompendo serviços sem aviso prévio

Ontem a noite, a partir das 19h, a GVT voltou a interromper os serviços de Internet para o editor. Os serviços da GVT pioraram geometricamente depois que a empresa passou para as mãos da Vivo.

Não há aviso prévio e a GVT não desconta a interrupção quando emite seus boletos de cobrança.

Esta página continuou operando via wirelles da Claro, no notebook do editor, e também pelos serviços de internet proporcionados pela Vivo, iPhone, e Oi, iPad.

5 comentários:

Anônimo disse...

MUITOS 'GATOS' NAS CAIXAS DE GVT. E EXTENSÕES DE LINHA NOS POSTES, ONDE OS 'VIVOS' COM CERTO CONHECIMENTO INSTALÃO OUTRO MODEM NAS CASAS.

Anônimo disse...

Fico impressionado com a raiva que vc tem da GVT. Tenho GVT, fone, tv e banda larga e esta tudo normal aqui em casa.
Se liga Polibio. Ta ficando chato essa tua conversa fiada de gvt. Troca pra oi. deixa de falar e parte pra ação. Liga pro call center e faz portabilidade.

Anônimo disse...

Políbio, estava com intenção de trocar a minha internet para a GVT, mas agora fiquei com um pé atrás, eu tenho banda larga da OI, de pobre, só 5 megas, mas aqui em casa a gente consegue usar com 3 computadores ao mesmo tempo e inclusive carregar filmes, e é difícil cair.

Anônimo disse...

Não conheço internet da "iphone" e nem da "ipad". Não existe algum sistema que seja 100% estável. Ou melhor, não existe nada no mundo que seja 100% estável. não quer falta d'água? Compra um reservatório. Não quer que falte luz? Compra um gerador, um nobreak. Precisa de conectividade sempre? aluga compra serviços de outras linhas. Muito se reclama mas pouco se age. Arrume alternativas. Fica a dica!

Anônimo disse...

Mas que a qualidade da GVT caiu, caiu. Tenho triple play da GVT há 7 anos e nunca vi um serviço tão instável quanto agora. E como o missivista descreveu, nunca descontam um centavo pela indisponibilidade do serviço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/