Mais uma vez a revista Veja publica reportagem de capa com revelações estarreceedoras sobre o submundo da política brasileira, todas elas contendo evidências, testemunhos e provas materiais de que o ex-presidente Lula foi o verdadeiro patrono e garantidor do Mensalão e do Petrolão.
Até mesmo as mentes mais desavisadas perceberam que esquemas que envolveram durante anos a fio quase toda a diretoria da maior empresa brasileira, a Petrobrás, e envolveu dirigentes nacionais do PT, inclusive dois ex-presidentes e três ex-tesoureiros, mais deputados, senadores, governadores, dirigentes do PP, PMDB e PTB, não poderiam funcionar sem o aval direto do chefe de Estado, no caso Lula e Dilma.
É o que diz o ex-presidente do PP, Pedro Correia, no início da sua delação premiada (leia abaixo), repetindo o que disseram antes outros dignitários do Petrolão, como Ricardo Pessoa, Alberto Youssef, Paulo Costa.
O que mais esperam PGR e Congresso para decretar o fim da organização criminosa e o encerramento do ciclo lulopetista de roubalheira ?
6 comentários:
Essa turma lá em Brasilia tá brincando, estão pedindo para apanhar! O lula e a turma dele, foram os beneficiários diretos de toda essa roubalheira, politicamente, bem como para fazer o pé de meia. O lula fatiou o governo e pegou a maior parte,e o resto dividiu com seus aliados. Todos encheram o bolso, e povo brasileiro que paga a conta. E ainda querem ficar impunes, enfraquecendo o Juiz Moro!
Conheci o Pedro Correa em Brasília e se ele resolver falar tudo, esses deputados federais do PP do RS, que juram inocência, não ficam mais um dia na câmara!!!
O que a PGR e a banda "limpa" do Congresso ( se é que ela existe...) esperam é o que todo mundo que é democrata e acredita nas instituições permanentes do Estado, como o Judiciário, espera; que eles sejam julgados e condenados, garantidos os seus direitos à defesa e contraditório.. O resto, é a velha opinião panfletária e golpista de uma revistinha que sobreviveu à Ditadura lambendo as botas dos milicos.
Isso mesmo: o que esperam a PGR e o TSE para decretar o fim desse partido mafioso?
O PT – durante 13 anos – comprou governadores, deputados, senadores, ministros, juízes, artistas e empresários gananciosos, armas para os pelegos e ainda sobrou bilhões de dólares que estão em paraísos fiscais em nomes de laranjas. Conta que o povão analfabeto – que apoiou o partido por longos anos – vai pagar por longas décadas.
Sócios que são na roubalheira, quedam-se inertes ...
Assim como os pomposos e arrogantes ministros do STF: libertadores de delinquentes, acobertadores dos crimes de lesa-pátria que estão sendo cometidos nos país.
Postar um comentário