PT perde vice-prefeito de Estrela, que resolve ir para o PV

Acontece nestee momento, 14h55min,  na Câmara de Vereadores de Estrela, município localizado ao lado de Lajeado, a filiação do vice-prefeito Valmor Griebeler, que sai do PT e ingressa no PV. 

Prestigiam o presidente do PV Márcio Souza e o prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, PMDB. 

Dezenas de lideranças petistas acompanham o vice ao PV.

9 comentários:

Anônimo disse...

Normal, ninguém é obrigado a ficar em um Partido, alias, o ex-prefeito de uruguaina e ex- Dep S. Felice deixou o PSDB para também para ir ao PV.

Anônimo disse...

O DNA Petista naõ se transfere....

Anônimo disse...

seguem comando de lula para 2018, ir para outros partidos, mas continuarem pt até a reestruturação.

Anônimo disse...

PT não perdeu não. Estão somente se "ajeitando".

PT é uma sigla em papel, quem é PT uma vez nunca mais deixa de ser, independentemente do partido que estiver na "sigla".

É como você ser de uma determinada religião e se obrigar a mudar por alguma circunstancia. Dentro de casa você continua sendo o que era.

Isso se chama sobrevivência, é o que estão a fazer, até por orientação do próprio comando do PT. Se tudo passar, voltam.

Anônimo disse...

TA FAZENDO ÁGUA E OS RATOS COMEÇAM A ABANDONAR O NAVIO...MARTA SUPLICI FOI A MAIOR DAS RATAZANAS...SÓ TROUXA PRA VOTAR NESSA BARCA.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA OS CARAS CONTINUAM A SEREM VERMELHOS POR DENTRO...TA AI NOSSO PREFEITO COM ATITUDES PETRALHAS.

Anônimo disse...

petistas em massa deixam o pt em sao paulo mais de 100 prefeitos do pt sairam e agora sairao mais ,entre eles até senadores estao deixando em breve o pt saudaçoes

Anônimo disse...

petista sai mas tem a alma vermelha,a mim nao engana- como marina, marta, ficaram anos dando apoio a roubalheira e a cartilha vermelha, saem mas continuam com a cabeça vermelha

Anônimo disse...

PT É UMA QUADRILHA E DEVE SER CASSADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/