Prefeito Fortunati fica ao lado do povo e denuncia: "Desordem pública alcançou todos os limites suportáveis em Porto Alegre".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir comentário do editor sobre a melhor solução para resolver o problema da segurança pública. - 

A imagem ao lado foi postada pelo prefeito no seu Face.

O prefeito colocoou-se decididamente ao lado do povo oprimido pelos bandidos e sem a segurança pública a que tem direito pelos altos impostos que paga., - 

O prefeito José Fortunati voltou a insistir que quer a Força Nacional de Segurança em Porto Alegre, porque a desordem pública já alcançou níveis insuportáveis.

A zona Sul da cidade ficou sem ônibus e o principal posto de saúde da região, o da Vila Cruzeiro, foi fechado. 

Ele fez o apelo via Twitter, porque  considerou um “absurdo” os fatos ocorridos na Vila Cruzeiro, na zona Sul da cidade, nesta sexta-feira, com assassinatos em série, distúrbios,queima de ônibus e desordem incontrolável. No início do mês, o prefeito havia sugerido a convocação da Força Nacional, no entanto o governador José Ivo Sartori – que é quem pode fazer o pedido ao Ministério da Justiça –  descartou a possibilidade, através da Secretaria de Segurança Pública.

O que ele denunciou:

- É um absurdo o que está acontecendo na Vila Cruzeiro. Pânico geral, mortos e feridos. Pronto Atendimento PACS sendo fechado. Ônibus queimado. A violência ultrapassou todos os limites suportáveis em POA. Respeito a BM mas está na hora de reforçarmos a Segurança c/a FORÇA NACIONAL.

9 comentários:

Unknown disse...

O prefeito Fortunatti poderia tentar marcar uma reunião com o governador Sartori para tentar dar uma solução ao problema da segurança em Poa. É melhor do que ficar twitando sobre o assunto.

Anônimo disse...

Os bandidos, Traficantes, ladrões, sequestradores, extrupadores - que votaram todos no Sartori-PMDB, estão rindo a toa. Nunca estiveram tão a vontade para realizar seus afazeres. Devem garantir a reeleição do Sartori.

Anônimo disse...

Coloquem um secretário segurança pública ...pra começar....e escurracem esse wantuir

Anônimo disse...

este prefeito é outro lixo cria da gauchada.

Anônimo disse...



ÔÔÔ petezão das 11.45: o assunto é Fortunati. Vai vomitar suas besteiras no Rio de Janeiro, onde se encontra o seu guru, o "gauchoca" responsável pela anarquia que vive o RS, neste momento. Se aparecer por aqui, e tiver coragem de se mostrar em público, vai saber o que pensam os Gaúchos (os da VERDADE). Recomendação: vai para o 247 inocente, que é o seu lugar.
PS: Sou apartidário. Sabe o que significa isso ou quer que eu desenhe??

Anônimo disse...

O PMDB tem o governo do Estado e o vice-Prefeito na capital. continuem votando no PMDB, afinal o sonho de consume desse Partido é privatizar tudo, inclusive a Segurança Pública.

Anônimo disse...

O PMDB tem o governo do Estado e o vice-Prefeito na capital. continuem votando no PMDB, afinal o sonho de consume desse Partido é privatizar tudo, inclusive a Segurança Pública.

Anônimo disse...

QUANDO OLÍVIO FOI PREFEITO DE PORTO ALEGRE, FORTUNATI FOI INTERVENTOR NO TRANSPORTE URBANO DA CAPITAL. ELE DEU UM PREJUÍZO INCALCULÁVEL PARA POA...

FURTUNATI NÃO PASSA DE UM PETRALHA INCOMPETENTE...
BACARIA

Anônimo disse...



LEMBRAM-SE QUANDO ORRÍVIO FOI PREFEITO E MANDOU A BANDIDAGEM INVADIREM AS EMPRESAS DE TRANSPORTE? POIS FIQUEM SABENDO Q O ZÉ POVINHO Q O PREJUÍZO FOI MAIS DE 200 MILHÕES Q AS EMPRESAS GANHARAM NA JUSTIÇA. E QUEM ERA O CUMPANHEIRO DO ORRÍVIO? O EX LÍDERE DA CUT, Q AGORA QUER MORAL DE CUECA, CRITICANDO SARTORI, QUE PELO MENOS NUNCA TEVE EM CANA NEM PARTICIPOU DE ARRUAÇAS.

SEMEOU, AGORA COLHE. O ZÉ POVINHO TEM Q SABER DISTO E MUITA MAIS. É SÓ PROCURAREM EM ARQUIVOS, INCLUSIVE DIVULGADOS NA IMPRENSA ESCRITA E TELEVISIONADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/