Gaúcho da Austrália resolve presentear família com o livro "Cabo de Guerra"

CLIQUE AQUI para examinar o sumário do livro e os títulos de cada capítulo, conforme registro na Biblioteca do Senado Federal. Ao lado, cenas de sessão de autógrafo da primeira ediçãono Sheraton. -


O leitor Sergio Liberati, gaúcho que mora com a família em Melbourne, Austrália, pediu neste domingo um exemplar do livro "Cabo de Guerra", agora em segunda edição sendo impressa em Osório, RS, porque quer que seus pais, moradores do interior gaúcho, também leiam o que ele leu sobre a luta de Yeda contra o Eixo do Mal.

O livro em 499 páginas e custa R$ 75,00 para entrega imediata sem custo adicional.

O editor aceita pedidos via polibioadolfobraga@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...



Está certo esse senhor! O livro é uma obra única que explica muito do que hoje estamos enfrentando.. todo o esforço pela maldade do Sinistro Tarso Genro, esse baixinho de sunga, príncipe de Capão da Canoa !!

A Governadora Yeda foi a única chance verdadeira para uma virada no RS, mas o nosso "politizado" povo preferiu eleger o Pitoco Pinóquio no primeiro turno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/