Já está na rua a primeira edição do jornal do governo Sartori

Já saiu a primeira edição do Jornal do Piratini. É edição impressa. Ele vem somar-se ao site oficial do governo,rs.gov.br.

O jornal não terá apenas versão impressa, que será mensal, mas também uma versão on line.

Nesta primeira edição, oito páginas, o destaque é o Ajuste Fiscal Gaúcho, que é como está sendo chamado o conjunto de medidas propostas pelo governo para ajustar suas contas e promover a reforma do Estado.

Para falar com a redação, é só ligar para 3213.0701 ou jornal-piratini@comunicacao.rs.gov.br

A primeira edição acaba de ser lançada.

7 comentários:

Anônimo disse...

agora que conseguiu aumentos faz jornal, já tá gastando.

Anônimo disse...

Tem dinheiro para fazer jornalzinho? Quem é que paga? Caso o salário volte a atrasar, conforme o tititica da serra anunciou, o jornal continua?

Anônimo disse...

Ta faltando dinheiro mesmo? Sempre desconfiei da veracidade desta informacao...

Anônimo disse...

Quem reclama do dinheiro gasto para a impressão, saiba que o jornal é feito de papel reciclado, tinta reciclada e notícias recicladas!

Luiz Vargas disse...

Para quem até a semana passada reclamava que o governo estava quebrado é incrível a falta de coerência em desperdiçar recursos públicos em um jornaleco fajuto.
Os trouxas que tem precatórios a receber e que abriram mão de recebê-los na integralidade e agora estão sujeitos a receber dez salários mínimos é que pagarão esta conta junto com os contribuintes e os servidores estaduais.
O tiririca de Cacias ainda não disse a que veio.

Anônimo disse...

Qual a necessidade de um jornal impresso? Na era da informação, com celulares, tablets e por aí vai, para que esse gasto desnecessário?
Parece que está sobrando dinheiro agora.

Anônimo disse...

Tem ofertas boas e crédito fácil lá na tumelero! É só apresentar o crachá de palhaço gaúcho que tá levando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/