BTG recomenda não comprar ações do Bradesco

O BTG Pactual divulgou relatório em que comenta as ações do Bradesco (BBDC4) após encontro com investidores no papel e a direção da empresa. Os analistas afirmam que, apesar do valuation abaixo da média para o papel, é difícil se manter otimista no momento atual e, com isso, atribuem a recomendação neutra para os papéis do banco.

Os analistas esperam que o PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro continue a se deteriorar, mais desdobramentos da operação Lava Jato, alta do desemprego, entre outros fatores que podem pressionar ainda mais as receitas dos bancos e qualidade de recursos.

Por isso, os analistas preferem outros papéis no setor financeiro que não os bancos, como a Cielo (CIEL3), Cetip (CTIP3) e BB Seguridade (BBSE3). A equipe de análise relata que o banco admitiu que o cenário brasileiro tem se mostrado bastante desafiador, mas que ele continua na expectativa de apresentar bons números.


Um melhor mix e sólida originação de empréstimos deve limitar a deterioração, apontam os analistas. Em relação à aquisição do HSBC, a expectativa que o banco trabalha é que ela seja concluída ainda em 2015.

2 comentários:

Anônimo disse...

XI, LEVY CONTAMINOU O BRADESCO ?

Anônimo disse...

Eu também recomendo também que não se compre ações do BTG....envolvido até o pescoço em negociatas da Petrobrás....quando estourar.. vai para o ralo !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/