Fortunati vai esta manhã a Sartori para exigir mais segurança em Porto Alegre

O prefeito José Fortunati, que é a única autoridade pública gaúcha que vocaliza abertamente a inércia da área de segurança pública em Porto Alegre, irá esta manhã ao governador Sartori para defender a vinda da Força Nacional de Segurança.

Segurança pública é dever constitucional do governo estadual e não do prefeito, mas o pefeito coloca-se ao lado do povo quando exige que o governo faça o que não está fazendo.

7 comentários:

Anônimo disse...

A violência no Brasil é epidêmica e democrática. Atinge tanto os ricos quanto os pobres. Só que ela é consequência e não causa. A causa é a droga. Droga que não é produzida no Brasil e sim em países "amigos". O total desguarnecimento de nossas fronteiras, é um convite aos produtores. Combater a criminalidade que é potencializada pelo trafico de drogas e armas em função da fragilidade da proteção das nossas fronteiras, continuará sendo como enxugar gelo.

Anônimo disse...

OK, porem ele poderia comecar fazendo a sua parte. Que tal colocar para funcionar os postes de iluminacao publica queimados. A cidade esta repleta de postes apagados. prestem atencao.

Anônimo disse...

Em relação à Sra. Dilma, é definitivo que a mesma é incompetente, inepta. Não estava preparada para assumir um cargo como o de presidente da República. Já o Sr. Sartori parece ter passado disso. Até parece mal intencionado. A falta de segurança no estado é constatável a todo momento. Mas por que?

Anônimo disse...

O efetivo mobilizado da Força Nacional, além do comando, situado em Brasília, está hoje distribuído em operações nos seguintes estados: Goiás, Rondônia, Piauí, Mato Grosso, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Acre, Amazonas, Roraima, Sergipe, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, totalizando mais de mil profissionais.

As atribuições da FNSP não se resumem à atuação em policiamento ostensivo, mas também no combate aos crimes ambientais, ações de polícia sobre grandes impactos ambientais negativos, realização de bloqueios em rodovias, atuação em grandes eventos públicos de repercussão internacional, ações de defesa civil em caso de desastres e catástrofes, ações de polícia judiciária e perícias.

As especificidades da atuação da Força Nacional de Segurança Pública continuam se ampliando para atender demandas de policiamento em fronteiras, em grandes eventos, em unidades prisionais, como também em conflitos agrários e indígenas, e proteção de pessoas ameaçadas.

Anônimo disse...

O prefeito nem precisa pedir ajuda para o Estado que esta falido, sustentando tantas fundações e empregados funcionários, O prefeito tem caixa gordo, paga uma bagatela de em média 20 mil para cada auditor fiscal do município, é generoso ao conceder reposição de inflação , as vezes até maior que a inflação, distribuir inúmeros ccs por todas a capital e suas estruturas, Prefeito de um jeito você mesmo, pois parece que a capital esta nadando em dinheiro, visto o que esta exposto acima, dando tantos privilégios para algumas categorias e mantendo uma estrutura paquidérmica e desnecessária em devidas estruturas.

Anônimo disse...



VIGILANTE DIZ:


UAI, O ARRUACEIRO DA CUT Q TANTO ARREBANHOU A CUMPANHERADA PARA PRA INVASÕES DAS EMPRESAS DE ÕNIBUS, ASSEMBLÉIA, OUTRAS TANTAS,

AGORA QUER SEGURANÇA.. FECHA ESTA GAMELA BICHADA, FILHO DO CAPETA.

Anônimo disse...

Sartori pode pedir para o Fortunati a dinheirama jogada fora em projetos furados que foram feitos na sua gestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/