Facebook convida Ana Amélia para abrir evento de hoje em Bento Gonçalves

O Facebook convidou a senadora gaúcha Ana Amélia para fazer a abertura do evento que agendou para  esta segunda-feira em Bento Gonçalves. Chamado “Impulsione seu Negócio com o Facebook”, o seminário é voltado a empreendedores, mas utiliza o exemplo de Ana Amélia para mostrar como a rede social bem utilizada pode trazer resultados expressivos.

Com mais de 210 mil seguidores na página e nos perfis do Facebook, a senadora Ana Amélia tem apresentado forte impacto na rede social. Postagem abordando a lei, da qual a senadora foi relatora, que obriga a reconstrução da mama na mesma cirurgia de retirada do tumor, teve 463,6 mil compartilhamentos até hoje. Outro post, sobre a lei, de sua autoria,  para que os planos de saúde paguem o tratamento em casa.  por via oral, contra o câncer teve 128,8 mil compartilhamentos. Além desses casos, mensagens, fotos e vídeos do dia a dia da senadora têm grandes números que demonstram a importância da parlamentar gaúcha no Facebook.

Ao longo do dia, o seminário terá oficinas práticas para que os empreendedores melhorem sua atuação na rede social. O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), também participará do evento. 

A cidade foi escolhda pelo Facebook  para sediar o evento porque conta com projetos bem sucedidos de aplicativos em rede na prestação de serviços públicos.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/