Só o desmonte do PT e do governo Dilma acabará com a corrupção no Brasil

Daltan Dallagnol, há pouco, na coletiva de delegados da PF e procuradores do MPF, explicando as prisões da nova fase da Operação Lava Jato:

- Muitos dos presos e investigados em fases anteriores, inclusive empreiteiras, repetem do mesmo modo o que fizeram no Mensalão e no Petrolão, constituindo isto em desafio às instituições republicanas e ao estado democrático de direito.

O procurador não disse, mas o único modo de acabar com isto é desmontando a cabeça da organização criminosa e prendendo seus líderes,  o que inclui a prisão de Lula, o impeachment de Dilma e o desmonte do PT e seus aparelhos nos movimentos sindicais, sociais e partidários.


15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo plenamente com o Procurador e o Editor.

O Sartori ainda esta em dúvida!!

JulioK

Anônimo disse...

Prender o LULA e CIA não adianta nada!

Tem que chamar o DITADOR da Coréia do Norte, que ele dará a sentença final.

Anônimo disse...

Acabar a corrupção no Brasil, desmontando o PT e o governo Dilma? Parece piada de muito mau gosto....os financiadores das campanhas políticas, uma das raízes da corrupção endêmica no Brasil, vão arranjar outros testas-de-ferro para as suas maracutaias com o dinheirinho do contribuinte, meus caros...

Carlos Flávio disse...

Infelizmente a corrupção é indene no país, impregnada na maior parte da sociedade, o que naturalmente se resplandece quando uma ou mais agremiações partidárias tem a oportunidade de ocupar cargos de gestão. “A ocasião faz o ladrão”.

Não podemos atribuir a exclusividade desta gigantesca crise ao PT. Provavelmente a maior parte dela sim, até porque está é a marca dos socialistas: sempre foram e sempre serão adeptos de práticas corruptas.
Portanto a saída de Dilma e do PT da vida pública nacional, não impedirão que tais práticas nefastas acabem, mas é um começo para que as pessoas passem a ocupar o seu papel político na democracia.

Anônimo disse...

É bem o contrário
Estas ações da Policia Federal só acontece porque o governo do PT é que ordena.
Se acabar com o PT/Dilma e assumir outro - o Aécio por ex.- acabam todas estas operações.
Então, quem gosta do roubo livre, torça pelo fim do PT

Anônimo disse...

Anônimo das 11,07, tu és mau tchê. Lá na coréia do norte, como é um país democrático e popular, usam tiro de canhão prá fazer a limpa. Um tiro prá cada condenado. Ninguém merece...!

Anônimo disse...

Sim, desde de que o Sargento Garcia prenda o Zorro. Vamo acabar com esse papo furado, a corrupção não é feito pelas Pessoas Juricas, é feito pelas pessoas físicas, emprenhadas em todos os Partidos, ou a Lava Jato não descobriu um repasse para o ex-presidente do PSDB de 10 milhões, repasses para os ex-presidente do PSB, casualmente, hoje já falecidos.
Detalhe, a corrupção vem desde o descobrimento do Brasil, só que naquela época não tinha imprensa livre e não era investigado. Chegando, finalmente ao governo FHC, do PSDB, onde, entre outras, ocorreu a Privataria Tucana e foi aprovado a PEC da reelição do de FHC, onde teve, inclusive deputados cassados. Mas para o FHC e PSDB não deu nada e nada foi investigado, com honra e graça do "engavetador Geral da República, apelido que o Senador Pedro Simon deu para o Procurador Geral da República nomeado por FHC, do PSDB. Hoje não, as istituições funcionam e o Governo Federal, da Presidente Dilma, do PT, corta na própria carne. Querem mais partidos e pessoas?

Anônimo disse...

Meu Deus nos libertar deste partidos, é a única saída para a conclusão da lava jato. O governo que esta ai o PT de certa forma impede a livre investigação do partido, apesar de todos os esforços da MPF e do juiz federal Sergio Moro.

Anônimo disse...

Segunda feira, um dia após passeata, é um dia bom para levar o Lula a Curitiba

Anônimo disse...

Eu ainda consigo encontrar alguns Petista defendendo a Dilma e o Lula e o PT....
Bueno no cérebro desta gente deve ter 1 % de neurônio e 99 % de Merda.
O ÚNICO VERMELHO ADMITIDO É O VERMELHO DO INTERNACIONAL.

Anônimo disse...

NÃO É SÓ O PT > NISSO ELES TEM RAZÃO. TODOS OS PARTIDOS ESTÃO ENVOLVIDOS.

Anônimo disse...

Tem que dar tapa na cara dos petistas......são pior que ignorantes

Anônimo disse...

Esse titulo tem nada a ver, parece que estão defendendo os corruptos da oposição.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Guilherme Napp disse...

Acho que é importante. Mas um MP, PF e judiciário atuantes e independentes são importantes, para não trocarmos apenas as moscas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/