Sindicato dos Servidores Públicos do RS anuncia greve geral para o dia 18

O Sindicato dos Servidores Públicos do RS anunciaram esta tarde que o funcionalismo público estadual gaúcho fará greve geral no dia 18.

25 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VAI ADIANTAR NADA...TEM QUE FAZER GREVE PARA EXTRAIR A DILMA DO PODER...

Anônimo disse...

NÃO VAI ADIANTAR NADA...TEM QUE FAZER GREVE PARA EXTRAIR A DILMA DO PODER...

Lucaspsb disse...

Anotem: muitos grevistas não irão dia 16, vão no dia 18 atrapalhar a vida dos outros com multidões de 100 pessoas ao invés de contribuir para tirar aquilo que os levou a essa situação.

Anônimo disse...

SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM O TRABALHO OU SALÁRIOS, PEÇAM DEMISSÃO E VÃO PROCURAR EMPREGO NA ÁREA PRIVADA...

Anônimo disse...

Os parasitas públicos vão parar de trabalhar, ou melhor dito: de fingir que trabalham.

Mas não vão parar de achacar impostos e sugar o povo.

Anônimo disse...

Os parasitas públicos vão parar de trabalhar, ou melhor dito: de fingir que trabalham.

Mas não vão parar de achacar impostos e sugar o povo.

Anônimo disse...

Sugestão pra ti Políbio: começa a chamar os esquerdopatas de defensores do NEOCOMUNISMO, pois eles adoram chamar-nos de neoliberais.
NEOCOMUNISMO: Ditadura de esquerda + gramscismo + estado gigante + política desenvolmentista de mercado.
Ou seja, tudo o que há de pior...

Anônimo disse...

É AMEAÇO DO GOVERNADOR ... E AGORA DOS SERVIDORES (SINDICATOS)...
MAIS AÇÃO E.MENOS TERRORISMO...
QUE FAÇAM O QUE TEM Q SER FEITO... E ESSE GOVERNADOR FAÇA ALGUMA CONCRETA POSITIVAMENTE FALANDO..MENOS CCS E MAIS SERVIDORES EFETIVOS...MENOS CRISE E CAOS...MAIS SOLUÇÕES ...
SENÃO NÃO GUENTA ATÉ O FIM
..E NÃO GANHA PENSAOZINHA TIRIRICA

abestadoooo

Anônimo disse...

Podem começar a procurar emprego na iniciativa privada pois o estado QUEBROU !

Anônimo disse...

Os consumidores gaúchos também irão declarar greve e não pagaram impostos, esses que deveriam ser também destinados para a infraestrutura, segurança, educação. A máquina pública DEVE urgente ser reduzida, privatizações devem ser feitas, pois os servidores insistem em ser péssimos profissionais só pensando em carreira, remuneração, 'boquinha',aposentadoria, etc. Enquanto isso quem paga impostos fica a merce da má vontade dese pessoal. QUE O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIOS TOMEM vergonha e tratem de apoiar as exonerações, privatizações, urgente.

Anônimo disse...

É lamentável que a maioria dos funcionários públicos se deixem levar por sindicatos aparelhados que defendem interresses escusos aos verdadeiros problemas que enfrentam.
Neste momento o que mais precisa é olharem de frente a realidade que está posta.
De nada adiantará estabilidade no emprego se o país continuar nesta derrocada promovida pelos adeptos desta ideologia que os sindicatos representam.
Vejam o exemplo do caos que implantaram nos países que dominaram com estes regimes ditos bolivarianos. Isto nada mais é que o comunismo requentado e de forma tardia.
Precisaremos de décadas para recuperar o estrago feito até agora e voltarmos a ser uma nação .
Pensem bem, porque o coloninho lá do interior saberá como sobreviver, mas com a economia destruída não será possível sustentar a máquina pública. Acordem enquanto é tempo...

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar com o trouxa Fucaspsb, digo o pseudomista das 12:22, por isso que aconselho a todos a não irem mais por questões de medinho, afinal eu não temo os professores, os servidores públicos do Estado, nem a une, nem os sem tetos, nem os sindicatos, nem os Petistas, nem o PSOL, nem o PC do B. Eu tenho medinho dos brigadianos, dos policiais civis, dos agentes penitenciarios da susepe, dos peritos, dos delegados e dos oficiais brigadianos. Esses sim podem estragar nossa festa, conhecem a lei mais do que nós, se quiserem prender a gente por qualquer coisa só porque nós apoiamos o tiririca da serra e ofendemos eles aqui no blog. To fora.

Anônimo disse...

Os sindicalistas poderiam aproveitar momento e convocar os servidores para a manifestação do dia 16 de agosto no próximo domingo, contra a Dilma e contra o PT, que foi o grande responsável por deixar o estado nesta situação! Ou será que o sindicato está petralhado?

Anônimo disse...

Ainda tem quem acredita em sindicalistas?

elton disse...

Simples, coloquem todos os grevistas no olho da rua, pois querem é férias, ou será que os dias parados serão descontados. Ah, esqueci, têm estabilidade no emprego né. Não podem ser demitidos. Se fosse na iniciativa privada esses vagabundos tratariam de trabalhar, e bem, para garantir o emprego.

Anônimo disse...

Parece que essa gente não tem hombridade nem para segurar as pontas quando as coisas se deterioram.

Lucaspsb disse...

Kkk PeTralhas. Óbvio que não vão dia 16 para não ficar mal pró sindicato e para folgar na terça, pois só meia dúzia de servidores irão para a rua mesmo. Segunda tem gente que nem vai.

Lucaspsb disse...

Certamente. Com CUT e cia apoiando.

Lucaspsb disse...

O RS será a maior empresa do país. Só paga salários, e nenhum tostão sobra pra ponte ou tapar buraco de estrada.

Leandro Arona disse...

Aviso a quem quiser fazer concursos públicos: os Estados são os piores pagadores na esfera pública, quem quer se tornar servidor estadual ou é ingênuo ou se faz de bobo.

Anônimo disse...

No dia 18, a Assembléia Geral Unificada irá deliberar se haverá paralisação de 3 dias se no dia 31 hover pagamento igual aou menor de R$1.000,00. Não ha previsão de paralizações ou greve antes do funcionalismo conhecer a folha que será rodada aos 45 do segundo tempo, segundo o governo do RS.

Anônimo disse...

Os vagabundos se aposentam aos 50 anos e tem a cara de pau fazer greve!!! Mais respeito com os contribuintes

Anônimo disse...

Não se fala do q não sabe. O q se sabe é q nunca houve tanto desrespeito como funcionalismo púlico e com o povo. É hora das categorias agirem e por isso a greve. É muita diferença salarial e tudo só sobe. Vc sabe quanto um funcionário público ganha? E vc sabe quanto um deputado ganha? Olha lá no site da transparência tem todo o funcionalismo lá. E depois pode falar. Professor quase apanha, brigada e policial quase da a vida, sem falar de quem trabalha na saúde, a lista de injustiça é grande. Só quem vive sabe. Primeiro olha e depois fala, ok.

Anônimo disse...

esse argumento de que salário de professor e brigadiano está distante de salário de um deputado é cortina de fumaça. Todas as funções públicas produzem menos que as equivalentes na iniciativa privada mas tem maior salário e benefícios. Isto sim é discrepante e um abuso com os contribuintes, os trouxas que pagam a conta!!!!

Anônimo disse...

Tu só podes estar no outro lado. Ñ tem ideia do q é a máquina pública, julga por alguns e ñ por todos. Nós tbm fazemos parte do povo, comemos e tbm temos conta pra pagar e vamos sofrer com o aumento do icms proposto e o salário tá congelado. Não é só o privado q sofre, eu já fui privado e tbm sei o q é. Mas as categorias acima correm risco de vida todos dias. Então pensa melhor antes de falar! !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/