"Pixuleco", boneco inflável de Lula vira meme e vai rodar o país

Depois de virar meme nas redes sociais, o boneco inflável do ex-presidente Lula, vestido de presidiário, vai agora "viajar" o Brasil. Pesando 300 quilos e com 12 metros de altura, o boneco apareceu pela primeira vez em Brasília no dia 16 de agosto passado, dia da manifestação nacional contra o governo da presidente Dilma.

Responsável pela confecção da imagem plastificada de Lula, o Movimento Brasil informa que vai emprestar a alegoria para quem pedir emprestado. Por enquanto, ainda não há "agenda" com datas para a aparição do boneco.

Batizado de 'pixuleco - em alusão ao termo usado pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto para propina, segundo o empreiteiro e delator da Lava-Jato Ricardo Pessoa-, o boneco inflável de Lula já tem mais de 7 mil seguidores no Twitter.

11 comentários:

Emmanuel disse...

E dá-lhe "Pixuleco" ..... o canalha merece!

Anônimo disse...

Sensacional !
Uma maneira bem humorada de esculachar esse pilantra.
Muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Será que o Pixuleco vai parar em frente da FAPERGS ?
Tinha que ir.
Pixuleco poderia ser Diretor no CTA Centro de Trambique Alternativo da FAPERGS.
#PIXULECONAFAPERGS

Anônimo disse...

Lula o ANALFABETO VAGABUNDO.....
FORA ptzada suja.

Anônimo disse...

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, ESSA É. A LEI DA VIDA. MAS ELE TAMBÉM HÁ DE PAGAR A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

ATÉ O BONECO VAI VIRAR LADRÃO,AFINAL,É O BONECÃO DO LULA...EM BREVE ESTE BONECO VAI ESTAR MILIONÁRIO E DIZENDO NÃO SEI DE NADA,NÃO VI NADA E NÃO É COMIGO...ELE VAI TER UM INSTITUTO,VAI GANHAR 400 MIL POR PALESTRA PRA FALAR SÓ BESTEIRAS,VAI SER UM BONECO MESMO SEM ESTUDO ALGUM,BEM ESPERTO,MALANDRO,VAI SE DIZER QUE É DOS POBRES E OPRIMIDOS E MORAR NUM TRIPLEX COMPRADO COM O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO...TAL LULA,TAL BONECO...

Anônimo disse...

Do jeito que a "banalandia" anda, este Movimento Brasil, pra não ser rotulado de sectário, poderia poderia providenciar um Carnaval de Bonecos de Olinda, com os presidiários Marcelo Odebrecht, Eduardo Cunha, Cervero....

Anônimo disse...

O boneco não deveria andar por aí em liberdade, deveriam fazer uma imensa cadeia e deixa-lo preso em um ponto estratégico de Sampa!

Emmanuel disse...

Viram no que deu??
O Pixuleco sofreu um atentado covarde .....
Sabem por que?
Porque arriscava ele fazer mais votos do que o Lula.

Anônimo disse...

Sugiro que o brilhante criador do boneco pixuleco que personifica todo o governa das esquerdas nos últimos 13 anos, faça novos pixulecos para serem espalhados pelo Brasil, vejam o surto psicótico que um só pixuleco fez com as esquerdas que "nunca tem ódio no coração"!

Anônimo disse...

O Lelê! O Lalá!
Pixuleco vem aí!
A fapergs vai fechá!

O Lelê! O Lalá!
Se cadeia for abri!
Muita cela vai faltá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/